Nem tudo o que está disponível na Play Store pode melhorar a sua vida. Por isso, nesse post, vamos mostrar sete apps da loja oficial do Android que são estúpidos, insignificantes e inúteis.

Jamais esses apps deveriam estar na Play Store. E a Google não faz um filtro decente para deixar esse lixo de fora da loja. A Apple App Store (iOS) tem um rigor de qualidade muito maior.

Por outro lado, há quem gosta de coisas inúteis, e precisamos atender esse público. Tem gente que gosta de rir com qualquer bobagem. Por isso, temos a lista e os links para download.

 

 

O aplicativo mais inútil de todos os tempos

 

 

Foi o próprio desenvolvedor que colocou esse nome. Tem 4.8 estrelas, é de graça (nem poderia cobrar por isso), e é basicamente um quadro preto que, quando você toca nele, fecha o aplicativo. E nada mais.

Download

 

 

Tradutor humano > animal

 

 

Ninguém fala gatês (óbvio). Logo, o app traduz os sons dos animais. Mas não espere que o seu cão entenda quando você berra com ele por ter feito necessidades na cozinha.

Download

 

 

Hold On

 

 

O aplicativo tem um botão. Quando você segura o botão, começa a contagem de segundos e minutos. Quando você solta, ele deixa de contar. É isso!

Download

 

 

Fan cooler

 

 

Um aplicativo que simula uma ventoinha. Isso mesmo. O barulho de uma ventoinha.

Download

 

 

Clean Master

 

 

Se você tem esse app no seu smartphone, desinstale agora. Ele desperdiça memória do equipamento a troco de nada. É, de longe, um dos mais populares e questionáveis apps da Google Play Store.

Download

 

 

Black Diamond

 

 

Um widget para um diamante preto na tela, com preçõ de 300 euros. Obviamente, ninguém pagou por esse aplicativo. Há quem use os descontos nos apps premium para fazer o download do app só para dizer que este aplicativo mudou a própria vida.

Download

 

 

I am Rich Plus

 

 

Idêntico ao anterior. Você abre o app, e tem uma moeda de bitcoin ou um diamante te esperando. Também custa 300 euros e mais de 1.400 avaliações positivas.

Download