A Samsung apresentou recentemente a tecnologia Infinity Flex para as suas telas flexíveis. Ela estará presente no seu futuro smartphone dobrável, para aqueles usuários que querem ter um dispositivo com tela maior em momentos pontuais, ao mesmo tempo que pode contar com um smartphone de tamanho menor para transportar no bolso.

Os fabricantes de smartphones trabalham nesse conceito como a próxima grande revolução do mundo da telefonia móvel para 2020, e deve ser uma tendência adotada amplamente nos smartphones top de linha.

Quando a Samsung apresentou o seu conceito, reduziu as luzes do palco para não mostrar o design do protótipo do produto, e não dar a falsa impressão que o Galaxy F (nome a ser confirmado) seria feio daquele jeito.

Menos mal, pois já tem renders baseados no que a Samsung apresentou. E, apesar das bordas generosas, o dispositivo tem uma aparência bem bacana. Lembrando que são renders baseados no protótipo que ninguém viu, e nenhuma imagem é oficial.

 

 

Em teoria, o Galaxy S10 será apresentado na Mobile World Congress 2019, e não imaginamos que a Samsung queira tirar o seu protagonismo, de modo que é possível acreditar que o smartphone dobrável dos coreanos será uma aposta para o meio do ano, entre os meses de junho e julho.

 

Via LetsGoDigital