TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Os problemas mais insuportáveis do iPhone 14 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Os problemas mais insuportáveis do iPhone 14

Os problemas mais insuportáveis do iPhone 14

Compartilhe

Está ficando cada vez mais difícil para a Apple e, de forma mais específica, para o iPhone 14.

O novo smartphone da Apple chegou ao mercado cheio de problemas. Alguns deles se tornaram ainda mais graves com o simples fato do iOS 16 ser a versão de base do dispositivo (já as versões anteriores do smartphone da Apple sofrem das falhas após a atualização), e pouco pode ser feito neste momento para amenizar o problema.

A Apple terá que trabalhar para resolver algo que não é uma novidade para qualquer novo produto de tecnologia que chega ao mercado. Porém, alguns dos problemas do iPhone 14 são simplesmente irritantes, e serão compartilhados com você neste artigo.

 

A câmera demora demais para abrir

Alguns modelos da família iPhone 14 não estavam registrando fotos com normalidade, com problemas de estabilização e foco. Só por isso, os usuários do telefone já estavam reclamando muito no Twitter e nos fóruns especializados.

Agora, foi descoberto que alguns modelos do iPhone 14 Pro estão levando até cinco segundos para abrir a câmera do smartphone, inclusive quando o aplicativo já está aberto. Aí, amigo… fica difícil defender a Apple.

 

AirDrop com problemas de funcionamento

Ao enviar um arquivo via AirDrop a partir do iPhone 14 para um contato, a transferência não é concluída. Ao tocar em Enviar, uma mensagem de carga de arquivo aparece, mas o procedimento nunca é concluído, e a outra pessoa envolvida na transferência nunca recebe o arquivo em questão.

Obviamente, a Apple ainda não se pronunciou sobre o assunto, pois não sabe qual é a origem ou motivo do problema.

 

Volume baixo nas chamadas via CarPlay

Esse é um problema do iPhone 14 que afeta a um número muito menor de pessoas aqui no Brasil. Mesmo assim, está tirando o sono de muitos usuários lá fora.

O principal problema aqui é que o iPhone 14 Pro e o iPhone 14 Pro Max não permitem que os usuários do CarPlay realizem ou recebam chamadas telefônicas com normalidade.

O sistema de condução inteligente está reproduzindo o áudio dos dois modelos do smartphone da Apple com um volume muito baixo para a outra pessoa envolvida na conversa, tornando a comunicação algo inviável.

 

Falha ao transferir dados de um iPhone para o iPhone 14 Pro

Por fim, essa falha já foi confirmada pela própria Apple, o que dá a entender que teremos uma solução para a anormalidade em um futuro próximo (bom, assim espero).

O problema está diretamente relacionado com a migração de dados entre um modelo antigo do iPhone para o novo iPhone 14 Pro. E este é um dos procedimentos mais adotados por aqueles que compraram um novo telefone da Apple.

Os usuários do iPhone 14 Pro ou iPhone 14 Pro Max estão encontrando alguns obstáculos ou impeditivos para concluir o procedimento de migração de dados a partir de um modelo antigo do iPhone. A própria Apple informa que os dois modelos da nova geração podem simplesmente congelar durante a transferência de dados, seja através da cópia de segurança do iCloud, seja através do menu de inicialização rápida.

Enquanto a Apple não corrige o problema através de uma atualização de software, é recomendado que o usuário force o reinício do procedimento se o processo de transferência ficar congelado por cinco minutos ou mais. O grande problema dessa dica é que os seus dados podem ficar danificados.

E boa sorte, pois você vai precisar.


Compartilhe