TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Os problemas em Pokémon Go para quem tem a MIUI 12.5 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Os problemas em Pokémon Go para quem tem a MIUI 12.5

Os problemas em Pokémon Go para quem tem a MIUI 12.5

Compartilhe

Tudo bem, estamos em 2022, e até cheguei a pensar que a febre do Pokémon Go já tinha passado. Mas a realidade é que tem muita gente que ainda está aproveitando o jogo da Niantic ao redor do mundo e, por conta disso, alguns problemas podem aparecer para esses usuários.

Nesse momento, a impressão que fica é que o pessoal que tem um smartphone da Xiaomi com a MIUI 12.5 está sofrendo mais com os outros no Pokémon Go. A versão do sistema operacional está entregando algumas anormalidades para os jogadores, que estão ficando um tanto quanto irritados com isso.

Neste post, vamos comentar sobre os problemas apresentados em Pokémon Go que estão diretamente associados com a MIUI 12.5 Enhanced Edition.

 

 

 

Uma interface vazia

A MIUI 12 chegou ao mundo cheia de problemas, e a Xioami lançou a MIUI 12.5 Enhanced Edition para entregar soluções. Porém, na prática, não é bem isso o que está acontecendo e, de acordo com os relatos dos usuários, Pokémon Go se tornou o próximo refém de um sistema operacional problemático.

De acordo com os fóruns de comunidades da Xiaomi, está simplesmente impossível jogar Pokémon Go com a MIUI 12.5 no modo Aplicativos Dual, que permite a duplicação de um aplicativo instalado nos dispositivos da marca chinesa.

A funcionalidade é bem útil para muitos jogadores de Pokémon Go, já que permite a execução do game em duas contas. Porém, a interface do jogo aparece completamente vazia no modo Dual, exibindo apenas o ícone do perfil.

Ao tocar sobre esse ícone, não há qualquer tipo de reação no aplicativo, impedindo que o personagem do jogador interaja com outros elementos do jogo. Isso acaba afetando de forma direta o funcionamento de Pokémon Go em elementos importantes, como os ginásios e Pokéstops.

As janelas que não aparecem na interface do jogo são da área inferior central e direita, ou seja, a PokéBola que dá o acesso ao inventário e outros ajustes, além da visualização de Pokémons que estão na região onde o usuário se encontra.

Vale destacar que o problema apareceu em Pokémon Go depois que os usuários instalaram a firmware V12.5.7.0RKHEUXM da MIUI 12.5. Ou seja, vale a pena dar uma olhada neste detalhe no seu smartphone, caso você esteja enfrentando o mesmo problema.

 

 

 

Tem solução?

Pelo menos no momento em que este post foi produzido, ainda não.

Vários jogadores estão à deriva com a anormalidade, pois nem a Niantic, nem a Xiaomi se pronunciaram sobre o assunto, ou indicaram que estão trabalhando para uma solução.

De qualquer forma, os usuários da Xiaomi estão tentando contornar a situação por conta própria e, mesmo assim, não é uma solução definitiva. Mas se você quiser tentar, não custa nada. Afinal de contas, o que você tem a perder?

A dica é: elimine o cache e os dados armazenados nas duas versões do Pokémon Go instaladas no seu smartphone Xiaomi, tanto a versão principal como a versão Dual.

Outra alternativa é reinstalar a última atualização de Pokémon Go e verificar se tudo volta ao normal.

Fora isso, só resta encher o saco da Niantic através dos canais oficiais da desenvolvedora para que ela tome providências sobre o assunto. Ou esperar sentado para que a Xiaomi lance uma nova versão da MIUI que corrija esses problemas.


Compartilhe