TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Os principais eventos esportivos na TV paga para o começo de 2022 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Os principais eventos esportivos na TV paga para o começo de 2022

Os principais eventos esportivos na TV paga para o começo de 2022

Compartilhe

Se você pensa que não existe uma programação esportiva decente nos primeiros meses do ano, o seu pensamento é bem errado e rude. Não pense você que não teremos a ação esportiva na TV paga até o carnaval, pois algumas coisas bem interessantes estão acontecendo no começo de 2022.

Neste post, apresentamos algumas alternativas de eventos esportivos importantes e relevantes que estão acontecendo neste momento e vão acontecer ao longo dos primeiros três meses do ano. Dessa forma, você pode se programar e realizar ajustes nos seus Pacotes SKY para contratar os canais onde esses eventos serão exibidos.

Todos os eventos serão exibidos em canais que estão distribuídos em diferentes pacotes da TV por assinatura, de modo que você precisa assinar o pacote correspondente ao evento para acompanhar a ação esportiva de sua preferência. Ou assinar o pacote mais completo para não perder nada.

 

 

 

Australian Open (entre 9 e 30 de janeiro de 2022)

O primeiro grand slam da temporada de Tênis acontece na Austrália, e marca a volta de Rafael Nadal para as quadras, depois de um hiato que durou aproximadamente seis meses. Além disso, outros grandes nomes no masculino e no feminino vão disputar o primeiro grande título do circuito nesta temporada.

Onde: canais ESPN

 

 

 

Copa São Paulo de Futebol Júnior (até 25 de janeiro de 2022)

É o mais tradicional campeonato de futebol júnior do Brasil, onde os jovens talentos aparecem. Um dos maiores torneios de divisão de base do mundo, oferece jogos praticamente todos os dias, para o deleite daqueles que amam o esporte bretão.

Onde: canais Sportv

 

 

 

Super Bowl LVI (13 de fevereiro de 2022)

A grande final do campeonato de futebol americano da NFL. Ao longo de todo o mês de janeiro, você poderá assistir aos playoffs da competição, testemunhando jogos fantásticos que vão definir os campeões da AFC e da NFC, que são os elegíveis a disputar o grande jogo. É o maior evento esportivo do ano nos Estados Unidos.

Onde: ESPN

 

 

 

NBA All-Star Game (20 de fevereiro de 2022)

O jogo das estrelas da maior liga de basquete do mundo. Os jogadores são escolhidos pelos fãs, e ao longo de todo o final de semana do confronto teremos diversas atividades e competições paralelas, como o Jogo das Celebridades, o Jogo dos Novatos, o Torneio de Habilidades, a competição das cestas de 3 pontos e o torneio de enterradas.

Onde: ESPN

 

 

 

Início da fase final da UEFA Champions League (a partir de 15 de fevereiro de 2022)

A maior competição de clubes de futebol do planeta entra em sua fase decisiva, com confrontos de oitavas de final e quartas de final acontecendo entre os meses de fevereiro e março. Alguns dos gigantes do continente europeu vão cair, e teremos jogos simplesmente espetaculares.

Onde: TNT e Space

 

 

 

NASCAR Daytona 500 (20 de fevereiro de 2022)

É a prova de abertura do campeonato da divisão principal da NASCAR, e a mais importante para a categoria. O lendário circuito do Daytona International Speedway recebe os principais pilotos da Stock Car norte-americana, que disputam em um super oval a glória eterna ao vencer uma das mais difíceis e desafiadoras corridas de automóvel do mundo.

Onde: ESPN e Fox Sports


Compartilhe