Os primeiros smartphones da Xiaomi que vão receber o Android 11 Beta 1 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Os primeiros smartphones da Xiaomi que vão receber o Android 11 Beta 1 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Os primeiros smartphones da Xiaomi que vão receber o Android 11 Beta 1

Os primeiros smartphones da Xiaomi que vão receber o Android 11 Beta 1

Compartilhe

O Google apresentou nessa semana a primeira beta pública da próxima versão do seu sistema operacional móvel, o Android 11 Beta 1. Como sempre, os primeiros smartphones que vão receber o novo software são os telefones Pixel da própria Google. Mas não demorou nada para que muitos usuários de diferentes fabricantes já fiquem perguntando e questionando sobre quando (e se) o seu dispositivo vai receber o novo software.

Antes de continuar, é importante lembrar que a gigante de Mountain View explicou que os smartphones de outros fabricantes também poderão receber o Android 11 Beta 1 nas próximas semanas. E, aos poucos, os fabricantes começam a confirmar quais são os seus modelos que vão permitir a instalação da recém estreada beta pública da próxima versão do Android.

 

 

 

Os eleitos da Xiaomi para os testes

 

A Xiaomi é uma dessas marcas que já confirmou quais são os dispositivos do seu catálogo que vão receber a Beta 1 do Android 11. A empresa fez o anúncio através da conta oficial da MUIU (sua interface gráfica, que atua por cima do sistema operacional) do Twitter, afirmando que os modelos Mi 10 e Mi 10 Pro vão receber em breve a beta da nova versão do Android.

 

 

Por enquanto, a Xiaomi não revelou datas para liberar o software para os modelos. Ou seja, se você tem um dos dois dispositivos, basta esperar pacientemente até que a marca ofereça mais informações a respeito. Porém, esses não são os únicos modelos da marca que serão compatíveis com o beta do Android 11.

Outro dispositivo que também vai receber a nova beta do Android é o Poco F2 Pro. O anúncio também aconteceu através do Twitter, e segue a mesma linha do caso anterior, ou seja, sem oferecer datas concretas para o software chegar aos dispositivos. A marca vai oferecer mais informações na conta oficial da MIUI no Twitter quando isso acontecer.

 

 

Por enquanto, a Xiaomi só confirmou esses modelos como elegíveis para receber o Android 11 Beta 1… em um primeiro momento. Isso não significa que outros modelos não podem receber esse software, muito menos que serão os únicos compatíveis com a versão final da próxima versão do Android.

Por exemplo, muito provavelmente o Redmi K30 Pro fará parte dessa seleta lista de dispositivos compatíveis com o Android 11. Afinal de contas, o Poco F2 Pro está baseado nele. Logo, o que impede o modelo a receber o novo software.

Ou seja, é importante você saber esperar pacientemente por novos anúncios que a Xiaomi deve fazer em relação a esse assunto nas próximas semanas.

 

 

 

Faça os testes por sua conta e risco

 

Antes de terminar, é preciso reforçar um alerta que acaba sendo pertinente, principalmente para os usuários mais afoitos e apressados.

Todo software em estágio Beta é um software em fase de testes, ou seja, seu código está inacabado e cheio de erros que precisam ser corrigidos. Logo, se você quer logo testar o Android 11 Beta 1 em seu smartphone, saiba que está sujeito a encontrar inúmeros problemas típicos de um sistema operacional que está em fase final de correção.

Por isso, faça a instalação e uso dessa versão por sua conta e risco. Não nos responsabilizamos por eventuais problemas futuros que você pode ter.


Compartilhe