A Apple apresentou ontem (12) um redesenhado Apple Watch Series 4, novas funcionalidades do iOS 12 e novos iPhones, nos modelos iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR. Esse post resume os principais destaques dos novos smartphones da Apple.

 

 

Novas cores

 

O iPhone XS e o iPhon XS Max, com acabamento em aço inoxidável e vidro estarão disponíveis em prata, cinza espacial e dourado polido. Já o iPhone XR de alumínio e vidro pode ser adquirido em branco, preto, azul, coral, amarelo e vermelho.

 

 

Ainda mais resistentes

 

 

Os novos iPhones contam com o vidro mais forte já utilizado em qualquer smartphone, além do IP68 presente no iPhone XS e XS Max. O iPhone XR tem classificação IP67, o mesmo do iPhone 8/8 Plus de 2017.

 

 

Tela OLED atualizada no iPhone XS

 

 

O iPhone XS e XS Max possui uma tela OLED Super Retina atualizada, com a mesma densidade de pixels (458 ppp), apesar de contar com dimensões diferentes.

 

 

O Melhor LCD de todos os tempos no iPhone XR

 

 

O iPhone menos caro de 2018 conta com a nova tela Liquid Retina, que possui a maior qualidade já utilizada em um smartphone até agora. Conta com resolução de 1792 x 828 pixels.

 

 

Chipset A12 Bionic

 

A nova geração do processador é um grande upgrade. É um chipset de 7 nm, com processador de seis núcleos (dois de alto desempenho e quatro de elevada eficiência). É 50% mais rápido que o A11 Bionic, com uma rede neural de 8 núcleos. Pode processar 5 trilhões de operações por segundo.

 

 

Identificação facial mais rápida

 

 

O Apple A12 Bionic pode executar aplicativos até 30% mais rápido, e sua identificação ao Face ID também é acelerada.

 

 

Novas câmeras

 

 

Os novos sensores fotográficos do iPhone XS e iPhone XS Max contam com um novo processador de imagem, e o sistema neural atualizado garante uma melhor experiência para o registro de fotos. O novo recurso Smart HDR melhora as funcionalidades típicas do HDR.

O Modo Retrato também foi melhorado, assim como o efeito bokeh. E os novos smartphones permitem a edição da profundidade de campo após a captura de uma foto.

 

 

Bateria

 

Os novos iPhones contam com 30 minutos a mais de autonomia de bateria por carga em relação aos modelos do ano passado, enquanto que o iPhone XS Max terá 1h30 a mais de uso, quando comparado com o mesmo modelo. O iPhone XR terá em média 90 minutos a mais de autonomia em relação ao iPhone 8 Plus.