TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Os outros 6 melhores smartphones com recarga rápida em 2023 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Dicas de Compras | Os outros 6 melhores smartphones com recarga rápida em 2023

Os outros 6 melhores smartphones com recarga rápida em 2023

Compartilhe

Não faz muito tempo que produzi um conteúdo apresentando cinco dos melhores smartphones com recarga rápida em 2023. E isso deixou subentendido que eu faria um segundo artigo com o mesmo tema.

Bom, se você está acessando esse conteúdo no futuro, significa que você é parte da resistência, e que eu cumpri com a minha promessa, concluindo um plano milimetricamente planejado por minha mente razoavelmente danificada por um Alzheimer iminente.

Neste artigo, apresento não apenas cinco, como SEIS de outros melhores smartphones com recarga rápida em 2023. Com eles, você pode almoçar correndo e, ao mesmo tempo, garantir que o seu telefone vai funcionar por um dia inteiro longe da tomada.

 

Xiaomi 12T Pro

É bem mais barato que o monstro apelativo do Xiaomi 13 Pro, mas igualmente competente naquilo que mais interessa a você neste conteúdo: a recarga rápida.

O Xiaomi 12T Pro possui uma bateria de 5.000 mAh compatível com um sistema de recarga rápida de 120W, que pode ser carregada em apenas 15 minutos. E faz isso sem sequestrar todo o saldo do seu cartão de crédito.

Ele pode sim ser considerado um smartphone top de linha, mesmo não contando com o processador mais potente do mercado. Mesmo porque o Snapdragon 8+ Gen 1 dá conta do recado para as tarefas mais simples e jogos mais complexos.

Além disso, sua câmera de 200 megapixels fará a alegria daqueles que querem registrar as festas e baladas com ótima qualidade, e sua tela AMOLED com taxa de atualização de 120 Hz é o suficiente para você ver as séries da Netflix sem reclamar.

 

POCO F4 GT

Amantes dos videogames, prestem atenção no tio, pois eu estou falando com vocês neste exato momento.

O POCO F4 GT é um smartphone gaming bem competente e com preço competitivo, além de entregar uma bateria de 4.700 mAh com modo de recarga rápida de 120W. Ou seja, ele é barato, potente e não faz você esperar muito para iniciar uma nova sessão de jogatina.

Sua tela AMOLED entrega uma taxa de atualização de amostragem ao toque de nada menos que 480 Hz, o que resulta em um tempo de resposta mínimo para derrotar aquele cara mala que você detesta, além de tecnologias de calibração de imagem.

E seu processador Snapdragon 8 Gen 1 é a grande cereja do bolo no desempenho. Ah, sim, é claro… ele tem os gatilhos nas laterais, que são perfeitos para você explorar ao máximo os seus jogos favoritos.

 

OnePlus 10T

Está nessa lista porque entrega um dos índices recarga rápida mais elevados de todos os smartphones selecionados nos dois conteúdos especiais. E você não saberia disso se não fosse por mim e o tempo que levei pesquisando esses telefones.

O OnePlus 10T conta com uma bateria de 4.800 mAh que é compatível com um carregador de incríveis 150W. E se você conseguiu fazer as contas rapidamente (o que eu duvido), vale a pena facilitar a sua vida para informar que esse telefone pode ser recarregado em ridículos e absurdos 12 minutos.

E o mais incrível de tudo isso é que esse é, neste momento, o smartphone com recarga rápida mais barato da OnePlus!

Sério… como a marca consegue isso.

Sem falar que o OnePlus 10T ainda entrega uma tela AMOLED LTPO2 compatível com HDR10+ e processador Snapdragon 8+ Gen 1, que garante a velocidade máxima o tempo todo.

Tudo bem, o seu conjunto de câmeras não está no mesmo nível do OnePlus 11 (que está nessa lista de telefones com recarga rápida), mas ainda é muito versátil para todos os tipos de situações e cenários.

 

Motorola Edge 30 Ultra

De novo, Motorola: eu não quero me arrepender de falar bem de você. Vê se não me envergonha dessa vez.

O Motorola Edge 30 Ultra é mais um telefone da Motorola que pode carregar a sua bateria por cabo a 125W, em modo sem fio a 50W e com recarga reversa a 10W. Levando em consideração que estamos diante de um módulo de 4.610 mAh, é correto afirmar que este é mais um smartphone que pode ser recarregado em apenas 15 minutos pela sua via mais potente.

Pelo menos em teoria, esse telefone possui configurações excelentes. O processador Snapdragon 8+ Gen 1 é mais do que suficiente para aplicativos e jogos pesados, sua tela conta com taxa de atualização ao toque de impressionantes 1.500 Hz para respostas rápidas nos jogos.

E o seu conjunto de câmeras é capitaneado por um sensor principal com nada menos que 200 megapixels, prometendo entregar fotos impecáveis e repletas de detalhes.

Ou seja, pelo menos no papel, o Motorola Edge 30 Ultra é incrível. Porém, a política de atualizações da Motorola que basicamente abandona vários telefones com enorme potencial tem como principal efeito colateral aquela bela brochada nos compradores mais traumatizados com a marca.

 

OPPO Find X5 Pro

O OPPO Find X5 Pro recebe os holofotes por ser considerado um dos smartphones que recebeu um dos melhores conjuntos fotográficos de 2023. Mas como estamos falando de recarga rápida de bateria, devo dizer que ele entra na lista porque passou de ano por pouco.

O modelo é compatível com recarga rápida por cabo de 80W e recarga sem fio de 50W. Pode parecer pouco para os mais apressados, mas é o suficiente para um telefone que promete uma enorme autonomia de bateria, mesmo com o registro intenso de fotos.

Outro ponto de destaque do OPPO Find X5 Pro é a sua tela AMOLED com resolução 2K e taxa de atualização de 120 Hz, que é mais do que perfeita para ver a ação de Top Gun: Maverick de forma fluída e sem engasgos.

É claro que o seu processador Snapdragon 8 Gen 1 contribui positivamente nessa equação da boa qualidade, completando o equilibrado conjunto técnico desse modelo.

 

Realme GT 3

Por último, mas não menos importante, este é o rei da recarga rápida em 2023. O melhor dos melhores. O mais rápido.

O Barry Allen da recarga rápida em um smartphone.

O Realme GT 3 tem uma bateria de 4.600 mAh, que é compatível com um carregador que entrega uma potência de nada menos que 240W. Traduzindo as especificações para a linguagem humana: sua bateria pode ser recarregada em apenas 10 minutos.

Se você um dia experimentar recarregar esse smartphone por completo, você nunca mais vai querer voltar para a uma hora de recarga que normalmente você perde na vida para o seu telefone xexelento funcionando de novo.

Agora, some essa característica impressionante à uma tela AMOLED de 144 Hz que é impecavelmente fluída, com suporte para conteúdos em HDR10+, o que resulta em um brilho de imagem que pode até dilatar as suas pupilas (e isso não é verdade… só disse isso para tentar ser engraçado).

Para completar, o Realme GT 3 ainda conta com o processador Snapdragon 8+ Gen 1 e uma versão com 1 TB para os mais desesperados em armazenar qualquer tipo de conteúdo disponível na internet, como se não houvesse o amanhã.

Porque, de fato, não há.


Compartilhe