A SPC renovou o seu portfólio de produtos de áudio, apostando em três segmentos: fones de ouvido, torres e alto-falantes, com principal foco com a conectividade Bluetooth.

 

 

O SPC Hurricane Tower reproduz a música com alta fidelidade de sem fios. Integra um subwoofer e sua potência máxima de saída é de 100 W (4 x 15W + 40W). Possui conectividade Bluetooth 4.2, porta USB e leitor de cartões microSD. Custa 79,90 euros e chega ao mercado em julho.

 

 

O Razz Speaker possui potência de 10W, porta USB, leitor de cartões microSD e rádio FM. Custa 39,90 euros e chega ao mercado durante o verão (do hemisfério norte).

Três novos fones de ouvido da SPC foram apresentados, para satisfazer a demanda de diferentes fãs de música.

 

 

Os Stork Ear Phones são leves, com protetores de silicone ajustáveis e resistentes ao suor e gotas de água, com microfone incorporado e voltado para os corredores. Seu preço é de 19,90 euros.

 

 

Os Crow Head Phones são fones de diadema ajustáveis, com microfone incorporado, 175 gramas de peso e bateria de até 10 horas. Também custa 19,90 euros.

 

 

Po fim, os Heron Ear Phones contam com conexão Bluetooth 5.0, design compacto e resistente e proteção IPX5. Se ajustam ao ouvido por meio de um adaptador sem fio, disponível em vários tamanhos.

São fones que integram o handsfree para ligar ou desligar os fones, controlar a reprodução e seu volume, além de responder chamadas. Sua autonomia é de até 3 horas, e seu case atua como carregador, podendo utilizar até 4 vezes por carga. Seu preço é de 89,90 euros.