Os novos notebooks da linha ASUS ZenBook (com tela dupla) apresentados na IFA 2019 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Os novos notebooks da linha ASUS ZenBook (com tela dupla) apresentados na IFA 2019 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notebooks, Ultrabooks e Conversíveis | Os novos notebooks da linha ASUS ZenBook (com tela dupla) apresentados na IFA 2019

Os novos notebooks da linha ASUS ZenBook (com tela dupla) apresentados na IFA 2019

Compartilhe

A ASUS anunciou na IFA 2019 os novos membros da família de notebooks ZenBook, modelos com vocação profissional que se destacam por integrar duas telas.

 

 

Asus ZenBook Duo com ScreenPad Plus

 

 

Com uma tela secundária touch acima do teclado e com a mesma largura da tela principal, o ASUS ZenBook Duo é o notebook para os criativos e produtivos. Essa tela secundária pode trabalhar em conjunto com a tela primária ou com o software ScreenXpert, que oferece uma séire de aplicativos e ferramentas que tiram partido da tela extra.

O ASUS ZenBook Duo recebe um processador Core i7 de décima geração, gráficos dedicados NVIDIA GeForce MX250 e armazenamento do tipo SSD PCIe, além da conectividade Intel WiFi 6 (GIG+802.11ax).

O preço e a disponibilidade do ASUS ZenBook Duo com ScreenPad Plus ainda será revelado.

 

 

ASUS ZenBook 13/14/15 com ScreenPad 2.0

 

 

Aqui, a segunda tela substitui o pad dos notebooks, integrando uma tela touch com interface similar ao de um smartphone, permitindo a execução de aplicativos e ferramentas para a multitarefa.

Todos os modelos desta série contam com uma tela principal Nanoedge praticamente sem bordas, com 95% de relação tela-corpo, processadores Intel Core i7 de décima geração, a opção de contar com gráficos independentes NVIDIA GeForce MX250, sistemas de armazenamento PCIe SSD e Intel WiFi 6.

O preço e a disponibilidade dos novos notebooks ASUS ZenBook 13/14/15 com ScreenPad 2.0 ainda serão revelados.

 

 

ASUS ZenBook Flip 14/15 com ScreenPad 2.0

 

 

Os novos modelos dessa série também integram a versátil tela secundária LCD ScreenPad 2.0, que permite a visualização, seleção e execução de aplicativos e ferramentas multitarefa. Sua tela principal touch praticamente não tem bordas.

Um ponto muito atraente para os criativos é que a tela do modelo com 15 polegadas inclui uma versão validada do PANTONE 4K UHD com a fórmula Delta-E, buscando assim a precisão na entrega de cores.

A configuração mais potente do ASUS ZenBook Flip de 14/15 com ScreenPad 2.0 monta um processador Intel Core i7 de décima geração, gráficos independentes NVIDIA GeForce GTX 1050 Max-Q, armazenamento PCIe SSD e Intel WiFi 6.

O preço e a disponibilidade do ASUS ZenBook Flip 14/15 com ScreenPad 2.0 ainda não foram revelados.

 

 

Bonus track: ASUSPRO B9

 

 

O ASUSPRO B9 quer ser o notebook de negócios mais leve no formato de 14 polegadas. Se destaca pela combinação de leveza e potência para o trabalho em mobilidade.

Possui um PCIe dual SSD, processador Core i7 de décima geração, conectividade Intel WiFi 6 e porta Thunderbolt 3. Seu chassi conta com a certificação MIL-STD 810G, sua tela conta com 13 polegadas e relação tela-corpo é de 94%.

Preço e disponibilidade do ASUSPRO B9 não foram revelados.


Compartilhe