Wetten.com Brasil Apostas
Home » Dicas de Compras » Os modelos de iPhone disponíveis em 2021

Os modelos de iPhone disponíveis em 2021

Compartilhe

todos amam o iphone

Você até quer comprar um iPhone em 2021, mas o seu orçamento é limitado. Por isso, sua alternativa é investir em um smartphone da Apple lançado nos anos anteriores. Pois bem, quais são as suas opções?

Neste post, mostramos que as gerações anteriores do iPhone não ficaram tão defasadas assim, e podem ser opções válidas para muitos perfis de uso. O fundamental é investir o seu dinheiro em um modelo que ainda conte suporte oficial da Apple, pois isso é o que mais agrega valor a um telefone da maçã mordida lançado no passado.

Outro fator importante que você deve considerar na hora da compra é que, quanto mais antiga for a geração do iPhone, menor será a sua tela. Por outro lado, as últimas gerações desse smartphone não contam com muitas diferenças em relação aos modelos dos anos anteriores, o que pode ser uma vantagem para quem quer economizar algum dinheiro.

Dito tudo isso, vamos apresentar os modelos de iPhone disponíveis neste momento, e quais são os elementos mais importantes a serem analisados como argumentos de compra.

 

 

 

iPhone 7

 

iPhone 7

 

Lançado em 2016, possui uma tela de 4.7 polegadas e uma câmera traseira de 12 MP bem decente, além de um sensor de selfies de 7 polegadas que é mais que suficiente para fotos de qualidade. Talvez ele vai sentir mais as atualizações do iOS com 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, mas é compatível com todos os softwares oferecidos pela Apple hoje.

 

 

 

iPhone 8 e iPhone 8 Plus

 

iPhone 8

 

Tem uma tela um pouco maior, com 5.5 polegadas (no modelo Plus), consegue gravar vídeos em 4K e seus 3 GB de RAM devem entregar uma maior fluidez para o iOS 14. É muito melhor que o iPhone 7 em vários detalhes, inclusive na experiência de visualização de vídeos.

 

 

 

iPhone SE (2020)

 

 

Voltamos para a tela de 4.7 polegadas, mas recebendo 3 GB de RAM, o mesmo processador A13 Bionic do iPhone 11 e até 256 GB de armazenamento. Suas câmeras são ótimas e já contam com o efeito bokeh e gravação de vídeos em 4K, mas sua bateria pode te deixar na mão. É o modelo de iPhone mais barato que você pode encontrar hoje.

 

 

 

iPhone XR

 

 

Lançado em 2018, entregue uma relação custo-benefício que pode ser assombrosa. Possui uma tela Liquid Retina IPS LCD de 6.1 polegadas, 3 GB de RAM, processador Apple A12 e até 256 GB de armazenamento, para a alegria dos mais exigentes. Um ótimo iPhone que ainda vai funcionar bem por alguns anos.

 

 

 

iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max

 

 

Possui novidades que justificam o salto de geração em relação ao modelo anterior, como a inclusão de 4 GB ou 6 GB de RAM, uma câmera traseira dupla ou tripla, diferentes tamanhos de tela para diferentes gostos e a melhor autonomia de bateria da história do smartphone da Apple. Para quem entende que as novidades do iPhone 12 não são relevantes para pagar a mais, essa é a escolha a ser feita.

 

 

 

iPhone 12, 12 Pro e 12 Pro Max

 

 

Os modelos mais recentes do smartphone da Apple. Como principais diferenciais, entregam telas OLED em todos os modelos, sensor LIDAR, modo noturno em todos os sensores fotográficos e a conectividade 5G. E tudo isso custa entre R$ 1.000 e R$ 2.000 a mais que os modelos equivalentes em relação à geração anterior.


Compartilhe