TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Os melhores ultrabooks e conversíveis premium de 2019 | Parte 2 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notebooks, Ultrabooks e Conversíveis | Os melhores ultrabooks e conversíveis premium de 2019 | Parte 2

Os melhores ultrabooks e conversíveis premium de 2019 | Parte 2

Compartilhe

Continuamos com a nossa lista de melhores ultrabooks e conversíveis premium de 2019. Bem sabemos que vários dos modelos que estamos apresentando ao longo dessa semana não estão disponíveis no mercado brasileiro. Mas se esse post inspirar você, vale a pena fazer o investimento para comprar o produto lá fora.

 

 

Apple MacBook Air

 

 

A alternativa ao Windows que é pequeno, leve, competente e caro. Tem chassi fabricado 100% em alumínio, o que reduz o seu peso e espessura, além de receber bordas de tela mais finas, mas mantendo a diagonal de 13.3 polegadas.

O modelo recebe os mais recentes processadores Intel, com ampla capacidade de memória e armazenamento. O seu teclado foi melhorado, e o seu touchpad é muito maior e mais preciso. Recebe o co-processador ARM T2, que habilita o uso da TouchID e a Siri sempre ativa, além de contar com alto-falantes melhorados e triplo microfone para otimizar o uso do FaceTime e do Siri. Sua autonomia de bateria é estimada em 13 horas.

 

 

Lenovo ThinkPad X390

 

 

Oferece a máxima mobilidade para um modelo profissional com tela de 13 polegadas (Full HD) em um corpo de 12 polegadas. Recebe processadores Intel de oitava geração Whiskey Lake em sua variante profissional vPro, oferece suporte para redes de banda larga móvel 4G LTE e a nova norma de redes sem fio WiFi 6 Gig, além do USB Type-C e os adicionais de segurança, ThinkPad PrivacyGuard e uma câmera web IR com Windows Hello para tarefas de autenticação.

 

 

Huawei MateBook 13

 

 

A nova versão possui chassi de alumínio que entrega uma espessura abaixo dos 14 mm, além do peso um pouco maior do que 1 KG, permitindo o uso e o transporte em qualquer lugar. Possui tela IPS multitouch de 13.3 polegadas (Full HD+, 88% de relação tela/corpo e 10% da gama de cores sRGB).

Também conta com os processadores Intel Whiskey Lake de oitava geração, pode receber gráficos NVIDIA Opcionais, possui sistema de refrigeração especial, leitor de digitais no botão liga/desliga, NFC e base de acoplamento Mate Dock 2 incluída de série.


Compartilhe