Compartilhe

O ano de 2019 está na metade, e como fizemos com os smartphones, chegou a hora de fazer uma revisão sobre as principais dicas de compras de ultrabooks e conversíveis premium que podem ser adquiridos por você ainda este ano.

Uma nova série de posts começa, onde recomendamos as melhores opções de mercado nesse momento. Sabemos que vários modelos não estão disponíveis no mercado brasileiro, mas você pode se sentir estimulado a adquirir um desses modelos lá fora quando olhar para os produtos que vamos apresentar nos posts que serão publicados ao longo dessa semana.

 

 

Microsoft Surface Pro 6

 

 

Foi apresentado em outubro de 2018, e vem de uma linha de produtos que se tornou referência dentro do design 2 em 1, com uma grande aceitação entre usuários profissionais e de consumo.

O modelo conta com chassi de magnésio, tela PixelSense de 12.3 polegadas e acessórios opcionais como o lápis ótico e o teclado. A principal novidade de hardware são os processadores Intel de oitava geração Whiskey Lake e o armazenamento SSD PCIe de até 1 TB. Sua autonomia de bateria prometida é de até 13.5 horas.

 

 

HP Spectre x360 13

 

 

Além de contar com um design e acabamento superlativos, oferece mobilidade, produtividade, autonomia e a versatilidade dos modos de uso entre portátil e tablet, com um sistema de dobradiças com giro de tela em até 360 graus.

Seu chassi é em alumínio CNC e recebe uma tela multitouch de 13.3 polegadas (FHD ou 4K) com suporte para lápis óticos. Usa processadores Intel Core de oitava geração, gráficos integrados e SSD PCIe. Sua bateria pode oferecer até 22 horas de autonomia.

 

 

Dell XPS 13

 

 

Pode contar com modelos pensados para o mercado profissional e de empresas com a série EliteBook, com versões em ultrabook e conversíveis. Apresentado na CES 2019, entrega alta qualidade de construção com um chassi de alumínio mecanizado, fibra de carbono negro, tela de 13.3 polegadas com Infinty Edge Full HD ou UltraSharp 4K de última geração.

As principais novidades são a chegada dos processadores Intel Core de oitava geração Whiskey Lake, entregando uma considerável melhora de desempenho com um menor consumo de bateria. Possui câmera IR com suporte para autenticação e segurança via Windows Hello, além de uma base de expansão para trabalhar no escritório. Sua autonomia de bateria é de 21 horas, e ainda possui suporte ao Linux além do Windows.


Compartilhe