TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Os melhores smartphones dobráveis que você pode comprar já em 2022 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas de Compras | Os melhores smartphones dobráveis que você pode comprar já em 2022

Os melhores smartphones dobráveis que você pode comprar já em 2022

Compartilhe

O ano de 2022 tem tudo para ser o ano que vai marcar a grande explosão de lançamentos de smartphones dobráveis. Os fabricantes estão se empenhando para isso, e vários lançamentos estão programados para os próximos meses.

Mas você não precisa ficar esperando por esses modelos para ter um bom smartphone dobrável hoje mesmo. Vários modelos com essa característica já estão disponíveis para compra, e podem ser ótimos investimentos para os interessados por essa proposta de design.

Neste post, vamos mostrar cinco modelos de smartphones dobráveis que podem ser adquiridos agora. Todos com o sistema Android, obviamente.

 

 

 

Samsung Galaxy Z Flip3 5G

É a melhor relação custo-benefício no momento, já que é o modelo mais equilibrado nos aspectos técnicos.

Seu desempenho é bem competente, e este modelo é uma prova cabal em como o sistema de dobra desses telefones melhorou de forma sustentável. Sua tela possui uma boa qualidade, considerando a sua característica de design (o que sempre é um elemento complicador para os fabricantes).

 

 

 

Motorola RAZR 5G

A Motorola recuperou um modelo que é uma lenda na história da telefonia móvel para apresentar a sua proposta de smartphone dobrável.

Ele é um pouco mais caro que o modelo anterior, e sua relação custo-benefício é um pouco menos favorável, ainda mais considerando o fato que o modelo recebe o processador Snapdragon 765, chip de linha média. Sua tela HD+ também está abaixo do modelo Samsung Galaxy.

Hoje, depois de quase um ano do seu lançamento, o Motorola RAZR 5G até pode ser encontrado por um preço mais competitivo, mas vale muito mais pelo fator nostalgia.

 

 

 

Samsung Galaxy Z Fold3 5G

É o modelo de smartphone dobrável que receberia o meu dinheiro neste momento.

Tudo bem, é um dos telefones mais caros da lista. Mas com um pouco de tempo e paciência, você pode encontrá-lo por um preço um pouco menos caro. Em compensação, você terá ao seu dispor uma ótima tela de 7.6 polegadas a 120 Hz de taxa de atualização, o processador Snapdragon 888 e toda a qualidade implementada pela Samsung em um produto maduro e bem concebido.

 

 

 

Huawei P50 Pocket

Tudo bem, você não tem os serviços do Google nesse smartphone. Mas o HarmonyOS oferece alternativas boas o suficiente para que o Huawei P50 Pocket seja indicado neste post.

Ah, sim… você pode instalar os apps do Google de forma alternativa.

Dito isso, esse é um dos melhores smartphones para o começo de 2022, com um desempenho impecável e câmeras de fotos com resultados excelentes. Sem falar no acabamento, que é superior aos seus concorrentes. Sua tela OLED é outro diferencial que merece destaque.

 

 

 

Huawei Mate Xs

O primeiro lançamento da Huawei no segmento de smartphones dobráveis também entra nessa lista, e se mostrou de cara um produto bem maduro, mesmo ficando atrás do P50 Pocket.

O único problema do Huawei Mate Xs é que ele é muito mais caro que os demais modelos apresentados nessa lista, e isso o posiciona praticamente como um produto de luxo. Por outro lado, o processador Kirin 990 entrega a potência prometida por muitos anos, e isso pode justificar (em partes) o seu elevado investimento.


Compartilhe