Os melhores smartphones do primeiro semestre de 2020 | Parte 3

Compartilhe

Chegamos na terceira e última parte da nossa série especial de posts com os melhores smartphones do primeiro semestre de 2020. Como a segunda metade desse tumultuado ano está para começar, entendi que era importante fazer uma revisão de tudo o que foi apresentado dentro desse segmento até agora.

Mais uma vez, procurei colocar um pouco de tudo, envolvendo diferentes categorias de telefones e várias faixas de preços. Assim, aqueles que procuram modelos mais modestos ou mais completos podem ter um parâmetro melhor sobre os modelos mais completos apresentados com diferentes categorias de preço.

Dito isso, essa é a terceira e última parte da lista dos melhores smartphones apresentados no primeiro semestre de 2020.

 

 

 

Samsung Galaxy Note 10 Lite

 

 

Nomes grandes para configurações e dimensões reduzidas. O modelo quer se passar por juvenil, mas recebe várias das vantagens que os modelos Note da Samsung oferecem há muito tempo, incluindo o uso da S-Pen ou das ótimas câmeras traseiras.

 

 

 

OPPO A9 2020

 

 

É mais uma proposta da OPPO para tentar conquistar o mercado de linha média. Aposta na maximização da autonomia com uma bateria de 5.000 mAh, possui um desempenho surpreendente, câmeras versáteis e com um bom processamento de imagem, entre outras virtudes.

 

 

 

Samsung Galaxy A71

 

 

O modelo possui uma enorme tela e de ótima qualidade, além de uma boa autonomia de bateria e um grande design. Tudo bem que o seu acabamento poderia ser melhor e as câmeras poderiam ser mais polivalentes. Em compensação, ele é muito cômodo de manejar (apesar do seu tamanho) por ser leve e pouco espesso.

 

 

 

Samsung Galaxy Z Flip

 

 

O smartphone mais irreverente de 2020 até agora. O telefone dobrável da Samsung se renovou, entregando um ar mais sério e sem parecer um protótipo, com dobradiças melhores e a possibilidade de ser mais cômodo porque cabe no bolso de todo mundo.

 

 

 

Realme 6

 

 

Um dos novos smartphones de linha média que merecem destaque. Sua tela FullHD+ de 90 Hz apenas reforça o que está virando tendência dentro de sua categoria, e sua potência e autonomia de bateria são sobressalentes.

 

 

 

Honor View30 Pro

 

 

Um modelo da segunda marca da Huawei, que pode ser uma boa opção para quem procura um bom desempenho e autonomia de bateria, além de uma maior variedade nas configurações das câmeras. Sua tela pode ficar um pouco abaixo da média, e não ter os aplicativos do Google mais uma vez pode atrapalhar nas vendas.

 

 

 

Motorola Moto G8 Power

 

 

O modelo promete até três dias de autonomia de bateria com os seus 5.000 mAh, e quer dar sequência à tradição da marca em oferecer um telefone de linha média com um tempo de uso longe do carregador acima do que normalmente encontramos em seus concorrentes de preço.

 

 

 

OPPO A5 2020

 

 

Um smartphone de linha média com um desempenho surpreendente para o seu preço. Um digno concorrente para uma faixa de preço muito disputada, pois oferece uma descomunal autonomia de bateria, um som de boa qualidade e um design robusto. Tá, vem com Android 9 Pie em pleno 2020, mas nem tudo é perfeito nesse mundo.

 

 

 

Huawei P40 Lite

 

 

Não ter o serviços do Google está penalizando (e muito) os smartphones da Huawei, mas não podemos nos esquecer de tudo o que esses modelos pode oferecer de positivo. Esse telefone se destaca pelo design, pela câmera quádrupla e pelas configurações internas muito bem preparadas.


Compartilhe