Os melhores smartphones do primeiro semestre de 2020 | Parte 2

Compartilhe

Continuamos com a nossa lista com os melhores smartphones que chegaram ao mercado no primeiro semestre de 2020, onde nem mesmo todos os problemas que o mundo passou (menos no Brasil, porque tem muita gente que acredita mesmo que a Terra é plana) impediram os fabricantes de smartphones de apresentar as suas propostas.

Você vai perceber nas listas que nem só de smartphones top de linha o mercado viveu em 2020. Pelo contrário: a linha média ganhou uma concorrência ainda maior, com dispositivos mais completos e com o 5G doido para ditar as regras do mercado.

Sem mais delongas, veja nesse post a segunda parte da lista dos melhores smartphones do primeiro semestre de 2020.

 

 

 

Samsung Galaxy A51

 

 

O melhor modelo da série econômica da Samsung. O dispositivo conta com quatro câmeras, leitor de digitais na tela e armazenamento expansível. É a prova que os modelos mais acessíveis podem sim receber os recursos dos dispositivos top de linha com preços atraentes.

 

 

 

OnePlus 8

 

 

O irmão menor do OnePlus 8 Pro entrega uma experiência muito similar, mas recebe mudanças que, se por um lado o aproximam de modelos igualmente completos, por outro deixam esse modelo um passo atrás até mesmo em relação à sua geração anterior.

 

 

 

Google Pixel 3A

 

 

Enquanto esperamos pelo lançamento do Pixel 4A, o Pixel 3A ainda é um excelente smartphone. Mesmo não sendo resistente à água, não contando com recarga sem fio e não recebendo 64 GB de armazenamento, ele oferece outros recursos muito bons por um preço econômico. Recebe a entrada tradicional para fones de ouvido e a excelente câmera Night Shift.

 

 

 

Xiaomi Mi 10 Pro

 

 

Tá, o Xiaomi Mi 10 Pro é mais caro do que muita gente gostaria que fosse (o que gera revolta em muitos Mi Fãs por aí), mas temos que reconhecer que este é um smartphone top de linha, com especificações excelentes… e que abraçou a moda do acabamento mate.

 

 

 

Samsung Galaxy Note 10 Plus

 

 

Mesmo com quase um ano de vida, o Galaxy Note 10 Plus de 2019 ainda consegue entregar muito do que o Android tem de melhor. Possui uma excelente tela de 6.8 polegadas, uma bateria que dura o dia inteiro e excelentes ferramentas fotográficas.

 

 

 

Realme X50 Pro 5G

 

 

Um dos smartphones top de linha da marca. Ele recebe ótimas características, como uma tela AMOLED com alta taxa de atualização, um processador potente e atual, câmeras múltiplas e conectividade 5G, entre outros recursos bem interessantes. E o seu preço é muito menor do que vários modelos similares da concorrência.

 

 

 

Samsung Galaxy S10 Lite

 

 

A série S da Samsung agora entrega modelos com dimensões menores e bem potentes. Estamos diante de um dispositivo com tamanho mais contido, mas que não deixa de lado os componentes e a experiência de uso de um autêntico smartphone top de linha.

 

 

 

Nubia RedMagic 5G

 

 

Um dos últimos smartphones gaming que chegaram ao mercado. Possui uma estética particular e gatilhos táteis para os jogos, além de um ventilador para melhorar a performance. Um smartphone grande no tamanho, mas que cumpre o seu papel de ser um telefone gaming de toda a regra.

 

 

 

Realme 6 Pro

 

 

O Realme 6 Pro é um modelo de linha média premium com especificações técnicas bem interessantes: tela com até 90 Hz de taxa de atualização, quatro câmeras traseiras e até 8 GB de RAM. E com um preço muito competitivo para o seu segmento.

 

 

 

Huawei P40 Pro

 

 

O modelo mais completo da Huawei para 2020 não conta com os aplicativos e serviços do Google (o que é um grande problema para convencer o grande público), mas compensa com o seu excelente design, a versatilidade de suas câmeras e um grande desempenho.


Compartilhe