Wetten.com Brasil Apostas
Home » Especial » Os melhores smartphones do primeiro semestre de 2020 | Parte 1

Os melhores smartphones do primeiro semestre de 2020 | Parte 1

Compartilhe

Tudo bem, o primeiro semestre de 2020 ainda não terminou (faltam pelo menos 15 dias a partir do momento em que esse post foi publicado). Mas, convenhamos: não imaginamos que qualquer telefone que será anunciado na segunda quinzena de junho vai conseguir entrar nessa lista. Todos os principais dispositivos do semestre já foram anunciados.

Os modelos do segundo semestre de 2020 serão apresentados daqui a pouco. Logo, chegou a hora de revisar o que teve de melhor no primeiro semestre de um ano completamente atípico, em todos os sentidos.

Por enquanto, 2020 é um grande ano para os smartphones com telas flexíveis, câmeras cada vez melhores, para uma conectividade 5G que virou lei e telas com elevada frequência de atualização. A evolução e inovação está relativamente acelerada, onde os principais fabricantes apresentaram diversas opções para todos os gostos.

Nesse post, apresentamos a primeira das três listas sobre os melhores smartphones do primeiro semestre de 2020.

 

 

 

iPhone SE (2020)

 

 

É (disparado) o melhor smartphone “econômico” que você pode encontrar nesse momento. E digo “econômico” porque, entre aqueles com o melhor hardware, esse é o menos caro. Possui o mesmo processador do iPhone 11 e uma ótima câmera. E é muito mais poderoso do que muita gente esperava.

 

 

 

Samsung Galaxy S20

 

 

É o top de linha da Samsung para o primeiro semestre de 2020. Logo, entrega o que se espera dele. Possui uma tela AMOLED de 6.2 polegadas, taxa de atualização de 120 Hz, recarga sem fio reversa, design resistente à água e três câmeras traseiras.

 

 

 

OnePlus 8 Pro

 

 

Melhorou o modelo anterior, com um processador mais potente e recebendo a conectividade 5G, além de outras atualizações de software. É um dos smartphones que aposta na taxa de atualização de 120 Hz. A marca não é tão conhecida quanto Apple ou Samsung, mas é um modelo que entrega uma experiência premium com um preço relativamente acessível.

 

 

 

Motorola Edge Plus

 

 

Tem quase tudo o que você pode esperar de um smartphone premium com 5G: processador Snapdragon 865, bateria gigante, tela OLED com elevada taxa de atualização e várias câmeras traseiras com especificações contundentes.

 

 

 

Samsung Galaxy S20+

 

 

É o intermediário da família Galaxy em 2020. Oferece boa parte das características mais atraentes dos dispositivos dessa série, mas com dimensões muito mais cômodas do que as encontradas na versão Ultra.

 

 

 

iPhone 11

 

 

É o melhor modelo intermediário da Apple na sua mais recente família de smartphones. Suas câmeras entregam um excelente modo noturno, e a câmera grande angular adiciona detalhes extras nas fotos. Registra fantásticos vídeos, mas leve em consideração que ele não possui a entrada padrão para os fones de ouvido, o que dificulta um pouco a vida dos videomakers que querem utilizar um microfone externo.

 

 

 

Samsung Galaxy S20 Ultra

 

 

É o modelo mais completo da família Galaxy em 2020 e, para muitos, o melhor smartphone do ano até agora. Ele não é top apenas nas especificações e potência, mas a sua tela de 120 Hz ajuda (e muito) a colocá-lo no pódio de qualquer ranking.

 

 

 

OPPO Find X2 Pro

 

 

A OPPO fez um excelente trabalho, entregando umas das melhores telas do mercado, uma ficha técnica espetacular e uma carga rápida que surpreende positivamente. Um modelo que chega para brigar com os gigantes do setor.

 

A lista não termina aqui. Ao longo da semana, vamos publicar mais posts com os melhores smartphones do primeiro semestre de 2020. Fiquem ligados!


Compartilhe