Compartilhe

Encerramos a nossa série de posts especiais que apresentam os melhores smartphones de linha média de 2019 até o momento. Apresentamos alguns dos dispositivos de maior destaque dentro do segmento mais cogitado e cobiçado entre os usuários e pela própria indústria de telefonia móvel.

 

 

Samsung Galaxy A40

 

 

Um modelo que se apresenta com uma tela Super AMOLED de 5.9 polegadas (FHD+), processador Exynos 7904 com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Na parte fotográfica, recebe uma câmera dupla de 16 MP + 5 MP, e uma câmera frontal de 25 MP. Conta com o Android 9 Pie com a interface Samsung One UI, além de bateria de 3.100 mAh com modo de recarga rápida e leitor de digitais na parte traseira.

 

 

OPPO AX7

 

 

A marca chinesa vai aos poucos conquistando o seu espaço no mercado, e nesse momento é a que mais vende na China, na frente inclusive da Xiaomi. Esse modelo de linha média possui tela HD+ Incel de 6.2 polegadas, trabalhando com um processador Snapdragon 450 com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Na parte fotográfica, encontramos uma câmera dupla com sensores de 13 MP + 2 MP, e a câmera frontal fica com uma lente de 16 MP. Sua bateria recebe 4.230 mAh e o Android 8.1 Oreo com a interface ColorOS 5.2 completam o conjunto.

 

 

Samsung Galaxy M20

 

 

O modelo é uma aposta clara na autonomia de bateria e na versatilidade fotográfica. Possui uma tela IPS/LCD de 6.3 polegadas (FullHD+, 19.5:9), processador Exynos 7904 com GPU Mali G71 MP2, acompanhados de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento (ou 3 GB RAM + 32 GB).

Nos aspectos fotográficos, aposta em uma câmera dual traseira de 13 MP + 5 MP, e na câmera frontal um sensor de 8 MP. Sua bateria de 5.000 mAh conta com recurso de recarga rápida, e o desbloqueio facial trabalha com um leitor de digitais na parte traseira para maior segurança. O NFC e o Android 8.1 Oreo com Samsung Experience 9.5 completam o conjunto técnico.

 

Lembrando que, além das dicas que nós publicamos nessa série de posts, você sempre pode realizar as suas pesquisas sobre os melhores celulares para comprar. Nunca fique com apenas uma opinião. Quanto maior o volume de informação que você tiver, maiores são as chances de você realizar a melhor escolha.


Compartilhe