Os smartphones de linha média são os mais procurados pelos consumidores, e é o segmento onde os fabricantes apostam o seu maior volume de vendas (e volume de vendas não quer dizer maior porcentagem de lucro, e é importante deixar isso bem claro). Por isso, ao longo dessa semana, estamos apresentando os melhores telefones de linha média de 2019 até o momento.

 

 

Motorola One Vision

 

 

O Motorola One Vision é o segundo modelo dessa família que aposta no Android One, centrando dessa vez o seu chamariz para os aspectos fotográficos e de design. Sua larga tela alcança uma relação 21:9, e abriga um processador Exynos 9609 e GPU Mali 672 MP3 com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Na parte traseira, temos um sensor duplo de 48 MP + 5 MP, enquanto que a câmera frontal de selfies recebe 25 MP. Sua bateria de 3.500 conta com modo de recarga rápida TurboPower de 15W. O leitor de digitais na parte traseira, NFC e Android 9 Pie (Android Pie) completam as especificações do dispositivo.

 

 

Huawei P Smart Z

 

 

O novo modelo de linha média da Huawei aposta em uma câmera com periscópio, sendo o primeiro smartphone da marca a incorporar essa proposta. Possui tela IPS de 6.59 polegadas (FullHD+, 19.5:9), processador Kirin 710F com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, câmera dupla traseira de 16 MP + 2 MP e câmera de selfies com 16 MP (de novo, retrátil). O Android 9 Pie com EMUI 9, a bateria de 4.000 mAh, o leitor de digitais na parte traseira e o NFC completam as suas especificações.

 

 

Asus Zenfone Max Pro M2

 

 

O modelo se destaca pela sua enorme bateria de 5.000 mAh e por contar com sistema de reconhecimento facial. Possui tela LCD IPS de 6.26 polegadas (FullHD+, 19:9). Seu processador é o Snapdragon 660, trabalhando com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Nas câmeras, um sensor traseiro duplo de 12 MP + 5 MP, e um sensor frontal de 13 MP, e de quebra ainda conta com um leitor de digitais apoiando o sistema de reconhecimento facial. E acabou de receber o Android 9 Pie em algumas regiões.