Os melhores smartphones de 2019 com telas de 6 polegadas ou mais | Parte 4 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Os melhores smartphones de 2019 com telas de 6 polegadas ou mais | Parte 4 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Os melhores smartphones de 2019 com telas de 6 polegadas ou mais | Parte 4

Os melhores smartphones de 2019 com telas de 6 polegadas ou mais | Parte 4

Compartilhe

Este é o último post da série de artigos onde apresentamos os melhores smartphones de 2019 com telas de 6 polegadas ou mais. Esperamos que, com essas sugestões, os usuários mais indecisos podem encontrar as melhores alternativas que atendem as suas necessidades de consumo de conteúdo multimídia e jogos.

 

 

Samsung Galaxy S10+ (6.4 polegadas)

 

 

É o atual top de linha entre os dispositivos da linha Galaxy S da Samsung. Conta com o furo na tela no lugar do notch, entregando uma tela infinita de qualidade mais do que comprovada. Com um hardware mais que completo e um conjunto de câmeras excelente, é um dos melhores smartphones de 2019.

 

 

ASUS Zenfone 5Z (6.2 polegadas)

 

 

Foi apresentado na MWC 2018 com um atraente design de cristal, tela com notch, processador Snapdragon 845, câmera dual e recarga rápida. É um dos modelos top de linha mais acessíveis do mercado. Nos seus pontos fortes estão o desempenho e o som. Poderia ser melhor na autonomia, nas câmeras e nos brilhos de tela.

 

 

POCOPHONE F1 (6.18 polegadas)

 

 

Chegou no meio do ano passado, com a promessa de oferecer mais por menos: configuração de hardware potente, câmera dual, recarga rápida, reconhecimento facial e uma tela FullHD+ LCD. Se destaca pela fluidez, autonomia e áudio, mas tanto a estética como as câmeras poderiam ser melhores. Porém, cumpre o que promete: é difícil obter mais com a sua faixa de preço.

 

 

Huawei Mate 20 Pro (6.3 polegadas)

 

 

Um dos melhores smartphones de 2018. Possui uma tela Super AMOLED de 6.3 polegadas, processador Kirin 980, 6 GB de RAM de base e 128 GB de armazenamento mínimo. Mas se destaca mesmo pela sua câmera tripla que entrega fotos incríveis e sua magnífica autonomia de bateria.

 

 

iPhone XR (6.1 polegadas)

 

 

É o iPhone mais acessível lançado pela Apple em 2018. Combina características de dispositivo premium como o chip A12, o Face ID e o modo retrato com uma lente com uma tela LCD liquid retina e carcaça de alumínio. Um dos grandes feitos desse modelo é justamente uma tela LCD de altíssima qualidade, mas seu design, desempenho, câmera e software também merecem destaque.

 

 

LG G7 ThinQ (6.1 polegadas)

 

 

Um dos smartphones top de linha mais cômodos no uso e um dos mais acessíveis do mercado. Tem um design que agrada, som de qualidade e tela excelente, mas deixa a desejar na autonomia de bateria e na câmera que fica um degrau abaixo do esperado para um top de linha.


Compartilhe