Os melhores smartphones de 2019 com telas de 6 polegadas ou mais | Parte 3 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Os melhores smartphones de 2019 com telas de 6 polegadas ou mais | Parte 3 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Os melhores smartphones de 2019 com telas de 6 polegadas ou mais | Parte 3

Os melhores smartphones de 2019 com telas de 6 polegadas ou mais | Parte 3

Compartilhe

No terceiro post da nossa série sobre os melhores smartphones de 2019 com telas de 6 polegadas ou mais, temos dispositivos do Google, da Samsung, da Honor e da Xiaomi. Lembrando que o objetivo final não é necessariamente apresentar os telefones mais potentes, mas sim aqueles que entregam uma boa experiência de uso em função da tela.

 

 

Google Pixel 3XL (6.3 polegadas)

 

 

Em tempos de múltiplas câmeras, esse telefone com apenas uma câmera traseira segue surpreendendo pela qualidade final das fotos, com a ajuda de um software muito competente. E depois de anos resistindo a abandonar as bordas, este é o modelo que entrega a tela OLED com notch e resolução QHD+, além de carcaça de cristal e recarga sem fio. Se destaca pelo desempenho, câmera e software, mas dessa vez pela tela também. Deve na autonomia de bateria mais curta e um design que poderia melhorar.

 

 

Samsung Galaxy A9 (6.3 polegadas)

 

 

O modelo lançado em 2018 possui uma tela Super AMOLED (FullHD+), e é o primeiro modelo dos coreanos a contar com quatro câmeras, além de marcar a chegada do USB-C e dos 6 GB de RAM aos dispositivos de linha média da marca. Destaques positivos para o novo design e o seu desempenho, mas esperava-se mais do conjunto de câmeras, além de um software que sempre pode melhorar.

 

 

Honor Play (6.3 polegadas)

 

 

Chegou ao mundo em setembro de 2018, e é o primeiro smartphone da Honor orientado ao segmento gaming. Se apoia em um hardware potente, tela FullHD+ LCD e som 3D para uma experiência mais imersiva. É um dispositivo equilibrado com bom acabamento e desempenho, mas deixa a desejar na câmera e em contar com apenas 4 GB de RAM.

 

 

Xiaomi Mi 8 Pro (6.21 polegadas)

 

 

Foi lançado no final de 2018. O modelo top de linha possui traseira transparente, o processador da Qualcomm mais potente do mercado (na época), reconhecimento facial e leitor de digitais na parte traseira. Seu design, tela e fluidez são notáveis, mas a autonomia e as câmeras deixaram um pouco a desejar, ficando abaixo do esperado para um modelo top de linha.

 

 

Samsung Galaxy S9+ (6.2 polegadas)

 

 

Mesmo com o Galaxy S10 no mercado, o Galaxy S9 Plus entrega uma ótima tela Super AMOLED (QHD+). Não traz muitas novidades no design em relação ao seu antecessor, mas conta com o Snapdragon 845, 6 GB de RAM e várias configurações de armazenamento. Agrada no design, tela, desempenho e nas câmeras, mas a bateria fica um pouco abaixo do desejado para os usuários mais exigentes.


Compartilhe