Início » Smartphones » Os melhores smartphones de 2019 com telas de 6 polegadas ou mais | Parte 2

Os melhores smartphones de 2019 com telas de 6 polegadas ou mais | Parte 2

Compartilhe

Este é o segundo post de uma série onde indicamos os melhores smartphones de 2019 com telas de 6 polegadas ou mais. São os telefones que, no nosso entendimento, são os melhores do ano para quem quer assistir aos vídeos do YouTube ou filmes da Netflix com maior conforto, ou para quem quer uma experiência melhorada nos games, com uma maior área de visualização e interação.

 

 

OnePlus 6T (6.41 polegadas)

 

 

O segundo e último smartphone top de linha lançado pela OnePlus em 2018 conta com tela AMOLED, o processador mais potente da Qualcomm, câmera dual e leitor de digitais na tela. O notch aqui foi reduzido ao mínimo, deixando o seu design atraente e equilibrado. A qualidade da sua tela é comprovada, assim como a sua destacável autonomia de bateria. Poderia ser melhor na câmera e no som.

 

 

Samsung Galaxy Note 9 (6.4 polegadas)

 

 

É o mais premium entre os smartphones da Samsung, com tela Super AMOLED QHD+, S Pen, câmera dual e recarga rápida sem fio de uma bateria de 4.000 mAh. É um dos melhores smartphones de 2018, com destaque para o seu design, tela, desempenho, câmeras e software.

 

 

Honor View 20 (6.4 polegadas)

 

 

O primeiro smartphone da Honor a abandonar o notch, que dá lugar para um furo na tela. Recebe o processador Kirin 980, uma bateria de 4.000 mAh e uma lente de 48 MP que conta com inteligência artificial.

 

 

OPPO Find X (6.4 polegadas)

 

 

Uma tela verdadeiramente infinita, sem bordas, furos ou notch. Chegou ao mundo em 2018, e possui o que tem de mais avançado no hardware, reconhecimento facial, câmera dual e recarga realmente rápida. Na estética, é um dos smartphones mais bonitos do mercado, mas a câmera está abaixo do esperado, com um sistema de ejeção do sensor fotográfico que não é dos mais práticos.

 

 

Xiaomi Mi Mix 3 (6.39 polegadas)

 

 

Também possui uma frontal toda tela, onde a câmera frontal se oculta atrás de um sistema deslizável. Possui tela AMOLED FullHD+, hardware potente com até 10 GB de RAM e câmera dupla. Seu ponto fraco está na sua bateria de 3.200 mAh.


Compartilhe