Compartilhe

Mais uma série de posts se inicia no TargetHD.net. Ao longo dessa semana, vamos apresentar os melhores smartphones de 2019 com telas de 6 polegadas ou mais. O critério de escolha não se limita às especificações técnicas, mas aos produtos que podem oferecer a melhor experiência de uso também em função das telas que cada dispositivo apresenta.

 

 

Huawei Mate 20X (7.2 polegadas)

 

 

Lançado no final de 2018, é uma mudança de paradigma na consolidada linha Mate. Surpreende por sua diagonal, pela câmera tripla, o processador Kirin 980, a bateria de 5.000 mAh e uma experiência sólida no consumo de multimídia, tanto pela sua tela OLED como pelo som estéreo potente.

 

 

Honor 8x Max (7.12 polegadas)

 

Compartilha o tamanho de bateria do modelo anterior, mas recebe um hardware de linha média: câmera dual, Snapdragon da série 600, leitor de digitais na parte traseira e tela Full HD+. É bem ajustado para ver vídeos e rodar jogos. O modelo básico, com 4 GB RAM + 64 GB é suficiente para muitos usuários.

 

 

Honor Note 10 (6.95 polegadas)

 

 

Possui tela AMOLED FullHD+, recebe hardware top de linha com o chip Kirin 970 e opções com 6 e 8 GB de RAM, o que torna o modelo excelente para consumo de multimídia e jogos. Seu design lembra outros modelos da Honor, e sua bateria de 4.900 mAh é mais que bem vinda.

 

 

Xiaomi Mi MAX 3 (6.9 polegadas)

 

 

Possui uma tela FullHD+ trabalhando com uma bateria de 5.500 mAh. Está no segmento de linha média no seu hardware, no seu design e com a câmera dual traseira. Mesmo assim, pode entregar uma relação custo/benefício mais que interessante para muitos usuários.

 

 

iPhone XS Max (6.5 polegadas)

 

 

É o smartphone mais potente, com tela maior, melhor câmera e mais caro da Apple. Sua tela OLED Super Retina HD entrega imagens de qualidade em ambientes internos e externos. É o telefone mais potente do mercado, mas podia ser melhor na câmera e no Face ID.


Compartilhe