TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Os melhores smartphones com processador Snadpragon 8 Gen 1 do primeiro semestre de 2022 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas de Compras | Os melhores smartphones com processador Snadpragon 8 Gen 1 do primeiro semestre de 2022

Os melhores smartphones com processador Snadpragon 8 Gen 1 do primeiro semestre de 2022

Compartilhe

Recentemente falamos aqui no blog sobre os melhores smartphones com processadores MediaTek lançados até agora em 2022. Logo, nada mais justo do que falar sobre os melhores telefones com processadores da sua principal rival, a Qualcomm.

Neste caso, são os modelos com o processador mais completo da Qualcomm até o momento (final do primeiro semestre de 2022), o Snapdragon 8 Gen 1. Aqui, estamos colocando na lista não apenas os modelos mais potentes, mas aqueles que entregam também a melhor relação custo-benefício, já que todo mundo tem o direito de querer economizar na vida.

Por isso, vamos parar de enrolar e apresentar os melhores smartphones com Snapdragon 8 Gen 1 que chegaram ao mercado até o final do primeiro semestre de 2022.

 

 

 

POCO F4 GT

A POCO é a marca da Xiaomi que consegue lançar smartphones com configurações bem completas cobrando preços ridiculamente baixos. É bem o caso do POCO F4 GT, que conta com uma grande tela de 120 Hz, gatilhos pensados nos jogos e o já mencionado Snapdragon 8 Gen 1.

O modelo claramente tenta fazer a alegria dos gamers, mas conta com um grande ponto negativo: a sua bateria, que deixa a desejar muito em parte por conta da MIUI e seus bloatwares/softwares trabalhando em segundo plano (e consumindo recursos).

 

 

 

realme GT 2 Pro

Outro modelo que é excelente em praticamente todos os níveis, principalmente por causa do desempenho (e nem podia ser diferente).

É um dos melhores e mais potentes smartphones com Snapdragon 8 Gen 1 disponíveis no mercado atual e, de quebra, é um modelo com tela AMOLED, carga rápida de 65W e bem menos caro que a sua concorrência direta.

Sua câmera principal pesa a seu favor, sendo uma das melhores dentro da sua faixa de preço.

 

 

 

Xiaomi 12 e Xiaomi 12 Pro

Ambos contam com o mesmo processador Snapdragon 8 Gen 1, e são smartphones praticamente perfeitos.

Contam com desempenho inquestionável, câmeras principais com resultados acima da média tanto de dia como de noite, além de outros destaques positivos nas configurações. Quem sabe a diferença de preço para menos ajude na escolha pelo Xiaomi 12, já que o valor a mais é cobrado para ter câmeras auxiliares um pouco melhores no modelo Pro.

 

 

 

OnePlus 10 Pro

Esse é um dos modelos mais caros da lista, mas que deve entregar muitos anos de vida útil e atualizações. Conta com um ótimo hardware e um software bem gerenciado, com uma OxygenOS bem limpa.

O modelo se destaca pela tela AMOLED de 120 Hz, um design chamativo e um modo de recarga rápida de nada menos que 80W. Suas câmeras podem ficar um pouco abaixo do esperado para um smartphone premium como esse, mas para quem está mais preocupado com o desempenho impecável, o conjunto técnico deve compensar esse pequeno ponto negativo.

 

 

 

Oppo Find X5 Pro

Um modelo que conta com as melhores câmeras desse grupo de telefones em destaque neste post, entregando bons resultados fotográficos em praticamente qualquer cenário.

Além de contar com o Snapdragon 8 Gen 1, ele recebe tela de 120 Hz e carga rápida de 80W. É mais um modelo que tenta atrair os gamers.

 

 

 

Samsung Galaxy S22 Ultra

Ele não poderia ficar de fora dessa lista.

É o herdeiro direto da extinta linha Galaxy Note, já que conta com a S-Pen que, dessa vez, está integrada ao seu corpo. Conta com uma tela de grandes dimensões em Super AMOLED (WQHD+), design de linhas retas, alto-falantes potentes e câmeras muito competentes.

É o smartphone Android premium por excelência. Um modelo pensado naqueles que buscam o melhor do melhor na telefonia móvel com o sistema operacional do Google.


Compartilhe