Os melhores smartphones com NFC de baixo custo em 2019 | Parte 1 | TargetHD.net TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Press "Enter" to skip to content

Os melhores smartphones com NFC de baixo custo em 2019 | Parte 1

Compartilhe

Você pode ter ouvido mais de uma vez sobre o NFC (Near Field Communication), mas não sabe qual é a função desse recurso. Essa é uma tecnologia sem fio que permite operações distâncias muito curtas. Suas opções são variadas, mas a mais utilizada é para o pagamento de produtos e serviços através do smartphone.

Ele ainda não é tão popular, mas está se disseminando. Por isso, iniciamos mais uma série de posts onde indicamos os melhores smartphones com NFC de baixo custo em 2019. São modelos que não custam tão caro, mas que entregam uma funcionalidade que é a tendência de futuro da mobilidade (e vários modelos mais caros não contam com isso).

 

 

Moto G7 Plus

 

 

Um modelo que se destaca pelo aspecto fotográfico com a estabilização ótica de imagem trabalhando com a inteligência artificial. Possui tela IPS de 6.2 polegadas, Snapdragon 636, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento, bateria de 3.000 mAh com recarga rápida, rádio FM, leitor de digitais na parte traseira, conector para fones de ouvido e NFC, entre outras características.

 

 

Xiaomi Mi 9 SE

 

 

O modelo apresentado em fevereiro de 2019 fica um degrau abaixo do Xiaomi Mi 9, mas não deixa a desejar em nada, já que copia o leitor de digitais na tela e sua câmera traseira tripla. Com uma tela Super AMOLED de 5.97 polegadas, o modelo recebe o Snapdragon 712 com 6 GB de RAM e 64 ou 128 GB de armazenamento. Sua câmera frontal de 20 MP, a bateria de 3.070 mAh com carga rápida de 18W e o NFC também merecem destaque.

 

 

Sony Xperia L3

 

 

O design conservador denuncia o modelo de entrada com tela IPS/LCD de 5.7 polegadas (HD+, 18:9). Seu processador é o chip MTK6762, trabalhando com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, sua bateria é de 3.300 mAh, possui leitor de digitais na parte traseira, conector apra fones de ouvido e rádio FM. É simples, mas ao menos tem o NFC (o meu Pocophone F1, bem mais caro, não tem).

 

 

Samsung Galaxy A50

 

 

O modelo se destaca pelo equilíbrio de suas especificações, com uma tela Super AMOLED de 6.4 polegadas (FullHD+), câmera traseira de 25 MP + 5 MP + 8 MP, câmera frontal de 25 MP, processador Exynos 9610 acompanhado de 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, bateria de 4.000 mAh com recarga rápida de 15W, leitor de digitais na tela, desbloqueio facial, conector de 3.5 mm e o NFC.


Compartilhe