Compartilhe

Está cada vez mais comum ver o consumidor brasileiro comprar smartphones chineses de lojas online internacionais, e é normal que as dúvidas sobre a melhor escolha apareçam diante de tantos modelos e marcas. Por isso, nesse post, reunimos alguns dos melhores dispositivos chineses do momento (em abril de 2019).

Aqui, fazemos um resumo das principais características ou diferenciais de cada dispositivo, para ajudar você na melhor opção de compra.

 

 

Huawei P30 Pro

 

 

É o modelo que define a Huawei em 2019, e estabelece um novo padrão para o setor. As quatro câmeras traseiras são surpreendentes, o design é atraente e o desempenho é excelente. É um autêntico top de linha que declara guerra à concorrência.

 

 

Huawei Mate 20 Pro

 

 

 

Tenta surpreender a todos com um leitor de digitais na tela, um sistema de câmera tripla e processador Kirin 980, entre várias outras funcionalidades. É um dos melhores smartphones da lista com 8 GB de RAM e 512 GB de armazenamento.

 

 

Xiaomi Mi 9

 

 

Combina especificações de ponta, design convencional e um baixo preço, com tela AMOLED de 6.4 polegadas, processador Snapdragon 855, até 12 GB de RAM, leitor de digitais na tela e sistema de câmera tripla com três distâncias focais. A versão Explorer Edition desse modelo entrega ainda uma carcaça traseira ‘transparente’.

 

 

Xiaomi Mi Mix 3 5G

 

 

É o topo de linha da Xiaomi, mostrando um design mais livre de bordas (sem notch), com um mecanismo deslizante para a câmera de selfie. Sua bateria de 3.800 mAh e o seu tamanho dificultam o uso com apenas uma mão, mas ao menos tem o Snapdragon 855 com o modem Qualcomm X50 para a conectividade 5G.

 

 

Honor View 20

 

 

Conta com processador Kirin 980, e se destaca pelo furo na tela e pela câmera traseira de 48 MP. Não tem recarga sem fio ou tela OLED como o seu irmão Mate 20 Pro, mas é um dispositivo que impressiona pelo o que já entrega.

 

 

VIVO V15 Pro

 

 

O mais recente lançamento da Vivo tem recursos como câmera de selfie pop-up de 32 MP, leitor de digitais integrado na tela, câmera principal de 48 MP e uma tela AMOLED sem notch. É o primeiro smartphone a contar com o novo processador Qualcomm Snapdragon 675, e o seu desempenho impressiona.

 

 

Vivo Nex

 

 

Outro modelo com preço relativamente baixo e especificações de top de linha. Possui tela AMOLED FullHD+ de 6.59 polegadas, design atraente, leitor de digitais na tela, 128 GB de armazenamento, 8 GB de RAM e 4.000 mAh de bateria. Tem tudo para ser um sucesso absoluto.

 

 

VIVO NEX Dual Display

 

 

Possui uma tela dedicada na parte traseira, que pode ser utilizada como visor para as selfies com a câmera, que por sua vez é cercada por um Anel Lunar colorido, que divide a segunda tela. Você também pode usar a tela adicional para acessar informações e notificações. É um dos melhores smartphones para as selfies, mas também é um dos mais frágeis.

 

 

OnePlus 7

 

 

Conta com o Snapdragon 855, uma poderosa bateria e algumas opções de RAM disponíveis. Possui tripla câmera traseira de 48 MP + 20 MP + 5 MP, leitor de digitais integrado na tela e excelente desempenho gráfico. Seu design pesa a seu favor, e a sua câmera frontal pop-up só fica ativa quando necessário. Chega ao mercado em maio de 2019.

 

 

Oppo Find X

 

 

É um pouco mais caro, mas entrega desempenho de top de linha. Com acabamento em vidro e metal com arestas arredondadas, ele se encaixa muito bem na mão, e é tudo o que podemos esperar de um dispositivo com Snapdragon
855 + 128 GB + 8 GB RAM, com uma câmera frontal de 25 MP.

 

 

Oppo Reno 10x Zoom

 

 

Possui zoom ótico de nada menos que 10x, entregando imagens simplesmente espetaculares. O modelo conta com a tecnologia de recarga SuperVOOC da Oppo, que pode fornecer até duas horas de conversação em apenas cinco minutos de recarga, ou alcançar de 0% a 40% em apenas 10 minutos.


Compartilhe