Compartilhe

Essa é a segunda parte da lista dos melhores smartphones chineses de entrada em 2019 (até agora). A lista tem como principal objetivo apresentar opções de telefones de qualidade com a melhor relação custo/benefício possível para aqueles que querem um bom telefone, mas não podem pagar a grana solicitada por um top de linha.

 

 

Honor 7C

 

 

Oferece todas as características da moda (leitor de digitais, reconhecimento facial, etc) por um preço bem econômico. Possui processador Snapdragon 450 octa-core a 1.5 GHz, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Possui tela de 6 polegadas e câmeras de 13 MP e 2 MP.

 

 

Cubot J3

 

 

Possui apenas 1 GB de RAM e 16 GB de armazenamento, ou seja, é para fazer o básico. Sua câmera também não é grande coisa, e esse é um telefone com tela de 5 polegadas, processador MediaTek MT6580 e um design muito decente. Esse é o modelo mais modesto das listas no desempenho, mas também é o mais barato.

 

 

Huawei Y5

 

 

É a renovação da linha de entrada da Huawei. Lançado no final de 2018, é um dos smartphones chineses mais interessantes de 2019. Possui tela de 5.45 polegadas (HD+), o que indica uma melhoria de qualidade de imagem em relação aos seus concorrentes de preço. Sua câmera de 8 MP é outro elemento a ser lembrado. No hardware, possui processador MediaTek MT639 trabalhando com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento.

 

 

Oukitel C12 Pro

 

 

É um telefone com design espetacular e tela enorme de 6.18 polegadas com notch. Integra um processador MediaTek MT6739 com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento, com uma bateria de 3.300 mAh, com o conjunto gerenciado pelo Android 8.1. E um preço bem reduzido.

 

 

Umidigi F1

 

 

Um modelo que vem forte com uma tela Full HD+ de 6.3 polegadas, design bem cuidado com bordas curvas, leitor de digitais na parte traseira e câmera dupla de 16 MP + 8 MP. No seu interior, encontramos um SoC Helio P60 octa-core a 2 GHz, com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. E é um dos primeiros de sua categoria a contar com o Android 9.0 Pie. Precisa de mais do que isso?


Compartilhe