Compartilhe

Esta é a terceira e última parte da nossa série especial de posts sobre os melhores smartphones chineses de 2019. Lembramos mais uma vez que a lista não está em ordem de importância, e o critério adotado foi indicar os modelos que são autênticos tops de linha, ou dispositivos que entregam uma relação custo-benefício bem interessante. E… sim… nesse post, encontramos alguns smartphones gaming.

 

 

Vivo Nex 3

 

 

Aposta no design mais extremo, com uma tela de 6.89 polegadas e eliminando os botões laterais físicos, em uma aposta total no controle touch e por pressão. Seu processador Snapdragon 855+ trabalhando com 12 GB de RAM, bateria de 4.500 mAh e câmera tripla traseira são argumentos bons o suficiente para posicioná-lo como um dos smartphones chineses mais chamativos.

 

 

ASUS ROG Phone 2

 

 

Uma besta nas especificações, com uma tela de 120 Hz, bateria de 6.000 mAh com modo de recarga rápida de 30W, 12 GB de RAM e processador Snapdragon 855+. Muito chamativo para os games, que pode até perder um pouco no peso e no design, mas ganha em potência, refrigeração e acessórios.

 

 

Nubia Z20

 

 

Um dos modelos mais diferentes de 2019, pois conta com uma tela dupla. A principal é uma AMOLED curva de 6.42 polegadas e a secundária, na parte traseira, é uma AMOLED de 5.2 polegada (HD). É inovador, mas pode deixar um gosto agridoce com um áudio um poco abaixo da média, uma ausência de reconhecimento facial e uma dupla tela com um uso não muito convincente.

 

 

ZTE Axon 10 Pro

 

 

Um top de linha com câmera tripla, bateria de 4.300 mAh e processador Snapdragon 855. Sua principal qualidade é contar com uma versão compatível com a conectividade 5G.

 

 

Black Shark 2 Pro

 

 

Os smartphones gaming vieram para ficar, e a Xiaomi aposta o seu quarto produto dentro desse segmento. Recebeu boas atualizações em comparação com o modelo anterior, como melhor taxa de resposta de tela, o processador Snapdragon 855+ e até 12 GB de RAM.


Compartilhe