Compartilhe

Esta é a segunda parte do nosso especial com os melhores smartphones chineses de 2019. A lista conta com modelos top de linha, ou dispositivos de linha média premium que entrega a melhor relação custo-benefício possível do mercado. São excelentes opções de compra para o ano que está chegando ao fim.

 

 

Huawei P30 Lite

 

 

É difícil diferenciá-lo dos irmãos maiores. É um modelo de linha média com câmera tripla, processador Kirin 710, modo de recarga rápida e design muito estilizado. Nesse último ponto, enquanto a maioria dos seus rivais apostam em linhas mais espessas e pesadas, o P30 Lite é pensado naqueles usuários que priorizam o manejo prático no dispositivo.

 

 

Honor 20 Pro

 

 

Com um processador Kirin 980 e uma câmera traseira cujo sensor principal possui abertura f/1.4, esse modelo se diferencia por oferecer uma experiência de um modelo top de linha com um preço não tão elevado. Seu design merece destaque e a sua câmera entrega boas fotos, especialmente à noite.

 

 

OnePlus 7T Pro

 

 

Surpreendeu. Entrega a câmera oculta, inclui o melhor processador da Qualcomm em 2019 e nos apresenta uma tela Super AMOLED de 90 Hz, que está entre as mais fluídas do mercado. Um dos modelos mais completos do ano.

 

 

OPPO Reno 10x Zoom

 

 

Um modelo top de linha que aposta quase tudo no zoom fotográfico. No seu interior, recebe o processador Snapdragon 855, 6 GB de RAM e generosa bateria de 4.065 mAh com modo de recarga rápida SuperVOOC. A sensação entregue por um dispositivo todo tela é muito boa, mas o ColorOS ainda tem uma boa margem de melhora.

 

 

OPPO Reno 2

 

 

Possui como principais virtudes o seu design e a qualidade fotográfica. É um modelo de linha média com grande design, câmera frontal escondida na ‘aleta de tubarão’ e um processador Snapdragon 730G. Está entre os modelos de maior destaque da OPPO em 2019.

 

 

Realme X2 Pro

 

 

A grande surpresa do ano na relação custo-benefício. Possui o ColorOS como interface, mas diferente da OPPO, tem uma estratégia de preço muito agressiva. Entrega um processador Snapdragon 855, 6 GB de RAM e tela de 90 Hz, além de sistema de quatro câmeras muito competentes e um design sólido. É uma das opções mais interessantes.


Compartilhe