Os melhores smartphones Android para comprar no começo de 2021

Compartilhe

O ano de 2021 começou, e daqui a pouco a Samsung vai monopolizar as atenções para apresentar o seu novo smartphone top de linha, o Galaxy S21. Mas ainda temos vários modelos lançados em 2020 que são considerados tops de linha, e podem servir de opção de compra para muitos usuários.

Não é difícil encontrar pessoas que não estão tão impressionadas assim com o Galaxy S21, agora que todas as suas especificações foram reveladas. Logo, podem se interessar pelos modelos que já estão no mercado, e essa lista apresenta algumas das melhores opções para esse começo de 2021.

Seja porque ainda são dispositivos top de linha, seja porque algumas promoções podem deixar esses modelos com preços bem atrativos, a lista pode apresentar modelos bem interessantes para quem segurou uma grana para comprar um bom smartphone no começo de 2021.

 

 

 

Samsung Galaxy S20

 

 

Não dá para deixar esse modelo de fora dessa lista.

Apesar de todas as (justas) reclamações que algumas pessoas podem fazer em relação aos processadores Exynos presentes nesse modelo, é indiscutível o fato que estamos diante de um dos melhores smartphones de 2020. E, dependendo da promoção de começo de ano que você encontrar, pode ser um grande negócio investir neste smartphone.

Não é o modelo mais top da Samsung em 2020, e ficará defasado com a chegada do Galaxy S21. Mas nada disso o torna um dispositivo dispensável ou desprezível. Se você estiver ciente sobre os seus ônus e seus bônus, pode ser um excelente investimento.

 

 

 

Motorola Edge Plus

 

 

Marcou a volta da Motorola para o segmento de smartphones premium.

Muita gente se assustou com o elevado preço cobrado pelo Motorola Edge Plus na época do seu lançamento, e com razão. Porém, o tempo passou e, tal e como acontece com boa parte dos smartphones Android que chegam ao mercado, o seu preço reduziu de forma considerável no Brasil.

Por isso, vale a pena pesquisar os valores cobrados por esse modelo, pois você pode ter um dispositivo top de linha com processador Snapdragon e um design exclusivo por um preço bem interessante.

 

 

 

POCO F2 Pro

 

 

É uma recomendação pessoal que você deveria seguir.

É o meu smartphone de uso pessoal e profissional nesse momento, e não me arrependo em nada nessa escolha. Tenho o desempenho de um telefone top de linha, com uma ótima câmera, excelente capacidade de armazenamento e desempenho impecável.

Seu valor já era abaixo dos modelos top de linha lançados no ano passado, e com a chegada de 2021 (e uma boa variação do dólar para menos), ele poderá ser encontrado por um preço ainda mais competitivo. Vale a pena dar uma pesquisada nele.

 

 

 

Samsung Galaxy Note 20 Ultra

 

 

Outro smartphone da Samsung, mas a escolha por ele se explica de forma plena.

Tudo bem, seu preço não é dos mais acessíveis, e nem poderia ser pelas suas especificações. Porém, é o mais completo smartphone da Samsung disponível em seu portfólio no momento, e um dos telefones Android mais completos do mercado.

Para quem gosta da experiência oferecida pela S-Pen, procura por excelentes câmeras, um desempenho pleno e uma autonomia de bateria com garantia de funcionamento para um dia inteiro de uso, o Samsung Galaxy Note 20 Ultra é um modelo que deve ser considerado por aqueles que contam com o orçamento disponível para esse investimento.


Compartilhe