Os melhores monitores da Acer para o trabalho remoto

Compartilhe

O trabalho remoto ou home office chegou para ficar, e isso é um fato. Várias empresas vão seguir por esse caminho, e contar com um equipamento adaptado para as nossas necessidades profissionais é algo primordial para manter a nossa produtividade.

Muitas pessoas precisaram investir em novos produtos de tecnologia para garantir as melhores condições de trabalho em casa, ou para melhorar os recursos para que o trabalho acontecesse em condições similares ao do escritório.

Isso se refletiu em um aumento considerável nas vendas de computadores, notebooks, acessórios e monitores, sem falar em um maior investimento nos serviços de internet banda larga, internet móvel e TV por assinatura (sim, amigo leitor… eu vi muitos colegas de trabalho reativando assinatura da SKY TV ou contratando um pacote da Claro Net pensando na sobrevivência ao novo normal).

Eu mesmo realizei investimentos em novos produtos de informática e gadgets, onde pretendo apresentar quais são as minhas novidades de tecnologia para o novo normal em breve aqui no blog.

Nesse sentido, a Acer tem diferentes monitores voltados para o trabalho remoto e home office, e nesse post, vamos mostrar algumas de suas melhores alternativas.

 

 

 

ACER EK220QA

 

 

Um dos monitores mais econômicos da Acer. Conta com tela de 21.5 polegadas (LED, FullHD, 250 nits de bilho) e frequência máxima de atualização de 75 Hz, o que pode ajudar nos games mais casuais. Seu tempo de resposta é de 5 milissegundos.

 

 

 

ACER ED242QR

 

Herda algumas das características do modelo anterior, além de adicionar uma série de vantagens adicionais. Sua tela em design curvo melhora a imersão nas tarefas de produtividade, combinando com um tempo de resposta de 4 milissegundos, que é bem vindo para os games. O monitor conta ainda com duas portas HDMI e VGA.

Também possui a tecnologia FreeSync que trabalha com as placas gráficas da AMD e superfície de tela mate para reduzir os reflexos.

 

 

 

ACER B7 B277BMIPRX

 

 

Destinado aos profissionais de fotografia. Conta com tela de 27 polegadas (FullHD), e se diferencia pelo design com base ajustável, além das bordas com espessura mínima (quando comparados com os monitores já apresentados nesse post). Por outro lado, a tela IPS oferece cores bem mais realistas que as telas VA tradicionais.

 

 

 

ACER VG0 NITRO VG240YU

 

 

Um monitor com 23.8 polegadas que combina características gaming com especificações que melhoram a produtividade no trabalho. A tela conta com matriz IPS com até 300 nits de brilho e resolução Quad HD, e tempo de resposta de apenas 1 milissegundo.

O modelo ainda conta com duas portas HDMI e uma porta DisplayPort. Assim como acontece com o modelo anterior, ele possui base ajustável e integra a tecnologia FreeSync compatível com as placas gráficas da AMD.

 

 

 

ACER B7 B277UBMIIPPRZX

 

É a evolução natural do modelo B277bmiprx já mencionado nesse post, com as principais diferenças nesse caso na resolução e no tamanho da tela.

Este monitor conta com tela de 27 polegadas (Quad HD), com tecnologia IPS. As demais especificações são praticamente as mesmas: base ajustável em altura, 4 milissegundos de tempo de resposta e bordas de tela com espessura ínfima, entre outras configurações.


Compartilhe