Os melhores computadores All-in-One em maio de 2019 | Parte 1 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Os melhores computadores All-in-One em maio de 2019 | Parte 1 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Desktop PC | Os melhores computadores All-in-One em maio de 2019 | Parte 1

Os melhores computadores All-in-One em maio de 2019 | Parte 1

Compartilhe

Os computadores all-in-one ocupam espaço menor no escritório e entregando a praticidade e desempenho esperados de um desktop tradicional. São vários modelos disponíveis no mercado, e nesse post apresentamos alguns dos melhores produtos disponíveis no mercado em 2019, que entregam formatos e finalidades diferentes. Ou seja, há dispositivos para todos os gostos e necessidades.

 

 

HP Envy 34″ Curvo

 

 

Projetado para oferecer um ótimo desempenho, mas com uma estética elevante. Possui várias configurações de hardware, sendo a mais completa com processador Core i7-8700T, 16 GB de RAM DDR4, gráficos GTX 1050 e 2 TB de armazenamento (HD ou SSD). A tela quad-wide ultrawide IPS possui resolução de 3440 x 1440 pixels, entregando cores fantásticas e ângulo de visão de 178 graus, além de alto-falantes da Bang & Olufsen.

 

 

Microsoft Surface Studio 2

 

 

Mantém o mesmo design da geração anterior em um produto com tela touch de 28 polegadas, mas entrega opções gráficas melhores, mais memória e armazenamento. Com o processador Core i7-7820, gráficos até GTX 1070, é perfeito para os criadores de conteúdo, designers ou para quem quer um desempenho poderoso, em um design bonito e com elevada qualidade de construção.

 

 

Apple iMac Retina 5K

 

 

Apresentou ao mundo a primeira tela 5K do mercado informático, entregando imagens e textos nítidos. Recebe os processadores Intel de oitava geração, com opção para o Core i9 de nona geração. Mantém o design elegante da Apple com cantos arredondados que completam a estrutura de alumínio. Não possui gráficos pensados nos games, mas uma versão que inclui os gráficos Radeon Pro Vega 48 (com o Core i9) deve ser considerada pelos mais exigentes.

 

 

Apple iMac Pro 5K

 

 

É o campeão do segmento, com muito mais poderio técnico do que a maioria precisa, o que o torna perfeito para a edição audiovisual, engenharia de áudio, arquitetura ou qualquer tarefa mais exigente. Conta com processador Intel Xeon deca-core, gráficos pensados na elevada renderização e todas as opções de RAM disponíveis, mostrando que é o sinônimo de pura potência. É um computador bem caro, mas oferece um conjunto de especificações impressionante, o que pode justificar o seu alto preço.


Compartilhe