Os melhores comerciais exibidos durante o Super Bowl LII | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Os melhores comerciais exibidos durante o Super Bowl LII | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Variedades | Os melhores comerciais exibidos durante o Super Bowl LII

Os melhores comerciais exibidos durante o Super Bowl LII

Compartilhe

super bowl

O Super Bowl LII parou os Estados Unidos por algumas horas, como é habitual. O evento vai além do esporte, criando um dos maiores espetáculos televisivos do planeta.

O Philadelphia Eagles alcançou o seu primeiro título, derrotando o New England Patriots do mítico Tom Brady, em um jogo espetacular onde os ataques se impuseram contra as defesas (41 a 33).

E, para quem não gosta de futebol americano, os comerciais são o prato principal. Nos EUA, foram quase uma hora de intervalos comerciais, que mostram toda a capacidade criativa do pessoal de marketing. É claro que teve o show do Justin Timberlake (com a homenagem ao Prince que, dizem, não tinha a autorização da família), mas essa é uma outra história.

É esperado que o Super Bowl LII quebre novos recordes de audiência, e os custos de 30 segundos de publicidade na TV alcançaram a marca de US$ 5 milhões. As empresas pagam esse valor por conta do potencial de visibilidade que o jogo tem: durante os intervalos comerciais do jogo, apenas 1% da audiência muda de canal ou deixa de olhar para a TV.

Nesse post, há de tudo um pouco: trailers de filmes e séries, comerciais de carros, de gigantes de tecnologia, de fast food e telecomunicações. Nesse post, temos alguns dos melhores veiculados ontem.

 


Compartilhe