Compartilhe

Todo fabricante de tecnologia quer ter a sua versão dos AirPods da Apple. E não estamos falando da qualidade do produto aqui: nesse caso, é só porque é da Apple mesmo. Até porque foi esse modelo que colocou de vez o conceito de fones True Wireless no mercado de tecnologia de consumo, e hoje todos querem uma fatia desse mercado.

Por outro lado muita gente quer os AirPods da Apple, mas esbarram no obstáculo gigante chamado preço. São fones muito caros e inalcançáveis para mutos usuários.

Para ajudar aos mais quebrados de grana, apresentamos nesse post cinco alternativas de baixo custo aos AirPods da Apple, que podem ser adquiridos nas lojas online de sua preferência. Não espere nessa lista produtos tão bons quanto o original uma vez que, se você chegou até aqui, o que você procura mesmo é o preço.

Mas você até pode se surpreender com alguns itens da lista.

 

 

 

Usams

 

 

Uma boa opção para quem quer os AirPods wannabe, mas pagando pouco por isso. Sua bateria tem autonomia de até 3 horas e o seu preço é um dos mais baixos do mercado. Será difícil encontrar alguma alternativa que ofereça mais pelo mesmo preço.

 

 

 

i60 TWS

 

 

Outra opção razoavelmente confiável, pois lembra o original, inclusive na experiência de uso. A melhor parte é que conta com características que o colocam como uma das melhores falsificações de AirPods do mercado, como o suporte para a recarga sem fio Qi e o uso de auriculares independentes (um por vez, se você quiser). Sua autonomia de bateria varia entre 3 e 4 horas de uso para chamadas e entretenimento, e é compatível com os assistentes de voz.

 

 

 

i1000 TWS

 

 

Mais uma réplica de baixo custo, mas que conta com um sensor inteligente que detecta quando o dispositivo está ou não na sua orelha. Possui assistente de voz para controlar o smartphone com os comandos do Google Assistente ou Siri. Seu microfone oferece áudio e gravação de qualidade HD, e sua bateria tem autonomia de quatro horas de uso.

 

 

 

i2000 TWS

 

 

Possui uma lista de características bem convincente, como o suporte para o controle tátil para ajustar o volume, mudar a música e atender ou finalizar chamadas. Também é compatível com os assistentes de voz Siri e Google Assistente, e sua autonomia de bateria estimada é de até 4 horas. Também suporta recarga sem fio em seu estojo.

 

 

 

Airpods Super Copy

 

 

Este não nega que é uma cópia. Tem exatamente o mesmo tamanho do original e imita a sua aparência em todos os detalhes, inclusive no painel tátil e nas luzes de carga. É compatível com o Siri, possui inicialização e emparelhamento automáticos, além de uma porta de recarga de oito pinos para imitar o produto da Apple ao máximo. Seu chip da Airoha faz com que a qualidade desses fones seja quase insuperável em comparação aos demais produtos fake do mercado, mas o seu preço é bem mais elevado para uma falsificação.

 

 

 

Nota de esclarecimento

 

Não estamos estimulando o uso de produtos piratas ou falsificados, mas entendemos que o leitor tem o direito de saber que existem opções no mercado que podem ser mais acessíveis que os caríssimos AirPods da Apple. A decisão pela compra ou não é sempre sua, assim como são os riscos em comprar um produto que é a cópia de um original, cuja qualidade é bem subjetiva nesse caso.


Compartilhe