Compartilhe

O Google publicou as classificações por categorias sobre os conteúdos favoritos dos usuários da Play Store em 2019. Estão incluídos aplicativos Android, filmes, séries de TV e livros que podem ser adquiridos na loja digital.

 

 

Os mais amados… os mais populares… os campeões de audiência…

 

 

A lista não mostra apenas os conteúdos com o maior número de downloads, mas também os favoritos de usuários e editores. Entre os mais votados (e não os mais baixados) estão itens como o jogo Call of Duty: Mobile, o aplicativo GlitchCam (que adiciona efeitos no estilo dos anos 90 nos seus vídeos), o filme Vingadores: Ultimato e o livro Scary Stories to Tell in the Dark.

Já os editores da Play Store escolheram o aplicativo Ablo (que ajuda a explorar culturas estrangeiras e se conectar com pessoas que falam em outros idiomas, gerando legendas automáticas durante uma conversa em vídeo) e o jogo Call of Duty: Mobile.

Sobre os filmes mais vendidos via Play Store, o líder foi Vingadores: Ultimato, seguido por Aquaman, Nasce Uma Estrela, Capitã Marvel e Homen-Aranha no Aranhaverso.

Entre as séries mais vendidas, Game of Thrones foi a vencedora, seguida por The Walking Dead, The Big Bang Theory, Riverdale e Yellowstone.

E nos livros mais vendidos, encontramos duas categorias: livros e audiobooks. No primeiro grupo, o ranking dos mais vendidos é composto por: 1) The Mister (E.L. James); 2) Histórias Assustadoras para Contar no Escuro (Alvin Schwartz); 3) Tiamat’s Wrath (James S. A. Corey); 4) A Paciente Silenciosa (Alex Michaelides) e 5) O Instituto (Stephen King).

Já nos audiolivors, o mais vendido foi Minha História (Michelle Obama), seguido por A Sutil Arte de Ligar o F*da-se (Mark Manson), Unfu*k Yourself: Get Out of Your Head And Into Your Life (Gary John Bishop), Game of Thrones: Canção de Gelo e Fogo – Livro 1 (George R.R. Martin) e Harry Potter e a Pedra Filosofal (J.K. Rowling).

 

Crème de la crème

 

O melhor jogo

Call of Duty: Mobile

O melhor app

Cíngulo: Terapia Guiada

O melhor filme

Vingadores: Ultimato

O melhor audiolivro

O poder do hábito – Charles Duhigg

Confira as listas completas na seção Melhor de 2019  do Play Store.

 

Via Google


Compartilhe