Os jogos mais estranhos para o Nintendo Switch | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Os jogos mais estranhos para o Nintendo Switch | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | Os jogos mais estranhos para o Nintendo Switch

Os jogos mais estranhos para o Nintendo Switch

Compartilhe

A biblioteca de jogos do Nintendo Switch é ampla e não para de crescer. Mas alguns desses games disponíveis na eShop são muito divertidos e desconhecidos pelo grande público. Por isso, nesse post, vamos apresentar os jogos mais estranhos (e, talvez por causa disso, divertidos) disponíveis dentro dessa plataforma, de forma breve e resumida. Quem sabe algum game dessa lista se alinha com o seu gosto.

 

 

PC Building Simulator

 

 

Simulador onde você cria um poderoso PC gaming. Você pode personalizar cada um dos componentes do PC fictício, e até abrir a sua empresa de modding de computadores. E este não é o jogo mais estranho que você vai encontrar nessa lista.

 

 

 

Mom Hid My Game

 

 

Nesse jogo independente, a sua missão é encontrar o videogame que a sua mãe escondeu, algo muito mais difícil do que parece, já que tem várias pegadinhas no meio do caminho. Por exemplo, o seu videogame é protegido por um crocodilo. Não é tão bem avaliado, mas o seu conceito é bem original.

 

 

 

 

No Thing

 

 

Um runner que se passa em 1994, onde a sua missão é levar uma mensagem importante para a rainha de gelo. É bem surreal, com diálogos sem sentido e narrativa estranha. Mas é barato e viciante.

 

 

 

 

Animal Fight Club

 

 

A primeira regra do clube da luta dos animais? O clube da luta dos animais não existe, é claro (já que animais não sabem estabelecer regras). É seu dever armar todo um grupo de animais que podem vencer combates uns contra os outros. Além disso, você pode fundir animais para deixá-os mais fortes.

 

 

 

Youtubers Life: OMG Edition

 

 

Você sempre quis ser um youtuber mais não quis se dar ao trabalho disso no mundo real, esse é o jogo para você. Crie todos os tipos de vídeos para subir a sua popularidade, escolhendo a temática do canal e o formato dos vídeos.

 

 

 

Palm Reading Premium

 

 

Um game que ensina você a ler mãos. O gameplay é basicamente inexistente, e tudo termina quando você aprende a memorizar os processos. Não é algo tão recomendável assim, mas com certeza é uma experiência de vida. Boa ou ruim? Você decide!

 

 

 

 

Panty Party

 

 

Não se preocupe: não tem conteúdo hentai nesse jogo. Por outro lado, sua narrativa não tem o menor sentido. Você vai controlar a roupa íntima feminina, e derrotar as demais peças íntimas que encontrar. É curioso, mas não quer dizer que seja algo ruim.

 

 

 

 

Dream Daddy: Dadrector’s Cut

 

 

Simulador de encontros que permite a conexão com diferentes pais solteiros, sendo que você também é um pai solteiro. O jogo tem um bom estilo gráfico, mas tem uma história bem louca que envolve um culto religioso e sacrifícios humanos… tal e como todo bom simulador de encontros.

 

 

 

 

VA-11 Hall-a: Cyberpunk Bartender Action

 

 

Se você sempre sonhou ser um bartender cyborg em um futuro distópico, aqui está o jogo que permite fazer isso e muito mais, como interagir com um pequeno cachorro que pede algumas carícias. É, sem dúvida, o melhor jogo da lista.

 


Compartilhe