Compartilhe

O Nintendo Switch tem apenas dois anos de mercado, mas já conseguiu feitos importantes para a Nintendo e para a indústria de videogames como um todo. Ele já superou as vendas totais do PlayStation 4 no Japão, e recentemente superou o Nintendo 64 em vendas globais.

Estamos chegando na segunda metade de 2019 (isso mesmo… o ano está voando…), e na espera de ter novos anúncios na E3 2019, a Nintendo já prepara o lançamento de importantes jogos onde eles acreditam que serão úteis para seguir consolidando o que a Nintendo conquistou nesses dois anos de vida do Switch.

Nesse post, mostramos os jogos mais esperados para o Nintendo Switch, que chegarão ao mercado em 2019.

 

 

Super Mario Maker 2

 

 

O jogo vai incluir uma série de novas opções, objetos, modos de jogo e variações de estilos. Não é apenas uma ferramenta de construção, mas é um jogo do Mario onde você pode criar e jogar níveis criados por você ou pela Nintendo, além de batalhas, competições, modo multiplayer, personagens e utras opções inédias. Chega ao mercado em 28 de junho de 2019.

 

 

The Legend of Zelda: Link’s Awakening

 

 

Um novo Zelda, que é um remake de uma das versões mais queridas e emblemática da saga. É o mesmo jogo clássico do Game Boy em 1993, com novos gráficos, música e a mesma aventura que poucos conheceram no passado. Chega ao mercado na segunda metade de 2019.

 

 

Animal Crossing

 

 

Uma das franquias mais queridas pelos fãs da Nintendo faz a sua estreia no Switch. Não há detalhes sobre o jogo, mas um trailer deve rolar na E3 2019. Chega ao mercado no segundo semestre de 2019.

 

 

Luigi’s Mansion 3

 

 

É o terceiro jogo inspirado em Luigi, e dessa vez existe a promessa de gráficos renovados, em uma nova aventura excluída para o Switch. Chega ao mercado durante o segundo semestre de 2019.

 

 

Pokémon Escudo e Pokémon Espada

 

Tem tudo para ser um campeão de vendas para o Switch. É o primeiro jogo Pokémon da série principal para o console, e não um derivado. É o Pokémon de oitava geração, com novas criaturas criadas do zero. Aqui, você vai para a região de Galar, onde você começa a abertura com três Pokémons: Grookey, Scorbunny e Sobble. Chega ao mercado no segundo semestre de 2019.

 

 

Fire Emblem: Three Houses

 

 

Outro jogo muito esperado. Esse é o primeiro RPG do Nintendo Switch, e é esperado ver aqui uma grande evolução gráfica, da qual se aproveita principalmente nas sequências de batalha. Chega ao mercado em 26 de julho de 2019.

 

 

Bloodstained: Ritual of the Night

 

 

Esse não será exclusivo para o Switch, mas será um dos mais espetaculares apps dentro do aspecto visual. É um RPG de ação horizontal que nos coloca na pele de Miriam, uma órfã marcada pela maldição de um alquimista que lentamente cristaliza o seu corpo. Chega ao mercado na segunda metade de 2019.

 

 

Astral Chain

 

 

É a estreia de uma nova franquia, e uma desenfreada aventura futurística com estética anime, que promete ação desde o minuto zero. Chega ao mercado em 30 de agosto de 2019.

 

 

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order

 

 

Volta depois de 10 anos, e é um exclusivo para o Switch. Aqui, veremos X-Men, Vingadores, Guardiões da Galáxia e outros heróis da Marvel enfrentando Thanos e tentando evitar que ele destrua o universo. Chega ao mercado durante o verão norte-americano de 2019.


Compartilhe