A Sony Interactive Entertainment revelou quais são os jogos que estarão ‘de graça’ na PlayStation Plus correspondentes ao mês de março de 2019. Esses serão os jogos que os assinantes do programa de benefícios da Sony poderão realizar o download sem custo adicional.

Os jogos estarão disponíveis para execução nos consoles da Sony enquanto o usuário for assinante do serviço. Uma vez que o mesmo deixa de ser assinante por algum motivo, não é possível executar os jogos.

A seguir, os jogos que estão disponíveis na PlayStation Plus ao longo do mês de março de 2019 para os usuários do PS4 e suas variantes.

 

 

Call of Duty: Modern Warfare Remastered

A colossal franquia da Activision é parte da história dos videogames modernos. Foi em 2007 que a Infinity Ward revolucionou o mundo dos consoles com a chegada da popular série de ação. Modern Warfare Remastered de 2016 trouxe de volta o clássico em Full HD para uma nova geração de jogadores.

 

The Witness

Jonathan Blow voltou para a prancha de desenhos e passou oito anos trabalhando em um ambicioso projeto. O resultado disso foi The Witness de 2016, um enigmático jogo de puzzles em primeira pessoa, localizado em uma ilha tropical aparentemente deserta, salpicada de um extremo a outro com uma vasta rede de puzzles interconectados.

Os dois jogos estarão disponíveis para download entre 5 de março e 1 de abril de 2019.

 

 

Fim da linha para o PS3 e PS Vita na PlayStation Plus

Tal e como foi amplamente anunciado, a partir desse mês de março, os jogos para o PlayStation 3 e PS Vita não serão mais contemplados com jogos como parte da promoção da PlayStation Plus.

Mias é importante observar que ainda restam alguns dias para que os usuários realizem o download dos jogos disponíveis na promoção em fevereiro de 2019 (até 4 de março). Os jogos disponíveis são: Hitman e For Honor. Até 8 de março, você pode fazer o download de jogos como Divekick, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, Gunhouse e Rogue Aces.