Compartilhe

Você pode não ter ficado sabendo disso (algo que, sinceramente, eu duvido muito, pois esse assunto ficou na liderança do Trending Topics do Twitter no Brasil por algum tempo), mas como a audiência é rotativa, entendo que vale a pena deixar você ou alguma outra pessoa mais desavisada sabendo do que está rolando. Mas ontem (4), aconteceu mais uma edição do Nintendo Direct, evento onde a Big N apresenta as suas novidades para os seus consoles.

Isso mesmo. Mais uma edição do Nintendo Direct aproximadamente dois meses depois da última edição do evento, algo que aconteceu durante a E3 2019 em julho. É de se imaginar que a Nintendo não tinha muitas novidades para contar, e a maior prova disso é, talvez, o fato que uma das notícias mais importantes da apresentação era algo que nem chega a ser uma grande surpresa para os mais otimistas.

Não era uma grande surpresa, porque eventualmente isso ia acontecer. Era mais do que esperado, e muitos entendem que tal anúncio era uma questão de tempo desde o primeiro dia de vida do Nintendo Switch.

Pois bem, a partir de amanhã, 6 de setembro de 2019, é possível jogar os games do Super Nintendo (ou SNES para os mais íntimos) no seu console Nintendo Switch. E, de quebra, esse lançamento chega repleto de clássicos, para a alegria dos gamers mais nostálgicos.

 

 

Os clássicos do SNES agora no Nintendo Switch

Como é de costume para todos os lançamentos dentro do catálogo do Nintendo Switch Online, a lista de jogos disponíveis vai aumentar a cada semana. Ou seja, se você está sentindo falta de algum jogo em específico nessa lista inicial (ou nas próximas semanas), muito provavelmente esse jogo vai aparecer na plataforma mais adiante.

A lista de jogos na leva inicial, a seguir:

 

Brawl Brothers
Breath of Fire
Demon’s Crest
F-Zero
Joe & Mac 2: Lost in the Tropices
Kirby’s Dream Course
Kirby’s Dream Land 3
Pilotwings
Star Fox
Super E.D.F. Earth Defense Force
Super Ghouls’n Ghosts
Super Mario Kart
Super Mario World
Super Mario World 2: Yoshi’s Island
Super Metroid
Super Puyo Puyo 2
Super Soccer
Super Tennis
Stunt Race FX
The Legend of Zelda: A Link to the Past

 

 

 

Eu não sei vocês, mas o simples fato desse primeiro pacote de jogos contar com títulos como Super Mario World, Star Fox e The Legend of Zelda: A Link to the Past já justifica (e muito) o investimento nesse serviço.

 

 

Via IGN


Compartilhe