Os jogos de videogame mais esperados de 2020 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Os jogos de videogame mais esperados de 2020 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | Os jogos de videogame mais esperados de 2020

Os jogos de videogame mais esperados de 2020

Compartilhe

Ano novo, novos jogos de videogames chegando. Se 2019 não deixou grandes jogos, 2020 deve ser um ano melhor, com lançamentos que devem se transformar em clássicos do setor e os primeiros games do Xbox Series X e PlayStation 5.

Dessa vez, vamos dar destaque para os lançamentos mais esperados pelo público em geral, mostrando os jogos que devem ser os legítimos campeões de audiência entre os gamers em 2020. Se você não está muito por dentro sobre o que está por vir dentro do segmento, esse post pode ser o seu guia de referência para um futuro que não está muito distante de acontecer.

 

 

Dragon Ball Z: Kakarot

Nostalgia em alta, já que a maioria de nós assistiu a Dragon Ball Z na TV. Este será o primeiro lançamento do ano, em um arcade de lutas que estará disponível para PC, PS4 e Xbox One em 17 de janeiro.

 

 

Warcraft 3: Reforged

Um verdadeiro clássico que marcou a toda uma geração e deu orgiem ao MOBA, um dos gêneros de maior sucesso. Estará disponível no aplicativo Battle.net da Blizzard a partir de 28 de janeiro.

 

 

Final Fantasy VII Remake

Re-edição de um dos maiores clássicos da Square Enix que volta completamente renovado, mas com a mesma história que marcou uma geração de gamers. O projeto finalmente terá a sua primeira entrega depois de quatro anos do seu anúncio, disponível mais uma vez em vários discos. Chega ao mercado em 3 de março de forma exclusiva (temporariamente) no PS4, mas versões para Xbox e PC devem chegar com o tempo.

 

 

Resident Evil 3 Remake

A Capcom quer repetir o indiscutível sucesso de Resident Evil 2 Remake, que promete alta qualidade com o mesmo motor gráfico e a mesma jogabilidade. Chega ao mercado em 3 de abril para PC, Xbox One e PS4.

 

 

Cyberpunk 2077

É um jogo de mundo aberto com muitos personagens secundários e uma enorme quantidade de conteúdos. O game está completamente otimizado para o 4K, e tem tudo para ser um dos melhores de 2020. Chega ao mercado em 16 de abril para PC, PS4 e Xbox One, mas uma versão para a próxima geração de consoles está em desenvolvimento.

 

 

Marvel’s Avengers

Até que o novo multiverso da Marvel comece a tomar forma, podemos matar as saudades dos Vingadores com esse jogo de aventura com missões individuais e cooperativas. O jogo chega ao mercado em 15 de maio.

 

 

The Last of Us Parte II

A Naugthy Dog quer mostrar que esse jogo amadureceu. É um dos melhores exclusivos do PlayStation 4 do ano, que só chega ao mercado em 29 de maio. Lembrando que o primeiro jogo deixou um final totalmente aberto, e o segundo jogo tem tudo para ser uma obra prima.

 

 

Ghost of Tsushima

Esse é um jogo que pode ser um sucesso desde o primeiro dia. Sua premissa é baseada em uma história intensa, cativante e emotiva, e seu sistema de combates combinado com a fórmula Souls-Like pode entregar um resultado genial. Seu lançamento não tem data confirmada, mas tem lançamento previsto para o verão norte-americano.

 

 

Halo Infinite

A Microsoft continua explorando uma de suas sagas de maior sucesso. Sem data de lançamento, o jogo será lançado para Xbox One, PC e Xbox Series X. Tudo indica que este será um dos primeiros jogos a serem vendidos com o novo console.

 

 

Godfall

Sem sombra de dúvida, um dos jogos mais esperados de 2020. Seu pequeno teaser mostra um estilo de combate e inimigos muito similares aos Souls-Like, e um novo componente cooperativo multiplayer. Sua estreia não tem data definida, mas este foi o primeiro jogo com desenvolvimento integral para o PS5, o que nos leva a crer que o game será lançado com o console, em dezembro.

 

 

Half-Life: Alyx

Um salto para a realidade virtual dessa aclamada série de jogos de ação em primeira pessoa. Uma aventura mais imersiva, com potencial para ser o killer app que esse segmento precisa. Tem previsão de lançamento para março de 2020.

 

 

Ori and the Will of the Wisps

Jogo de plataforma, ação e exploração em 2D que possui um espetacular design artístico. Já está disponível de graça para os usuários do Xbox Game Pass, mostrando por que a popularidade da Microsoft no mundo dos games é enorme. Tem lançamento previsto para 11 de março.

 

 

Watch Dogs: Legion

O jogo da Ubisoft se ambientará em uma Londres pós-Brexit e mergulhada na revolta da população. Agora, você pode se colocar na pele de qualquer personagem do universo do jogo, algo inovador que já gera expectativa nos fãs. Disponível para PC, PS4 e Xbox One, tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2020.


Compartilhe