Os jogadores que estão na capa de FIFA 20 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Os jogadores que estão na capa de FIFA 20 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | Os jogadores que estão na capa de FIFA 20

Os jogadores que estão na capa de FIFA 20

Compartilhe

Logo de cara, eu digo para você: o Neymar não está na capa do FIFA 20. E se você em algum momento acreditou que ele merecia esta honraria, pelo amor de qualquer coisa, reveja os seus conceitos sobre futebol, e volte aqui para conversar.

A Electronic Arts (ou melhor, a sua divisão para games esportivos EA Sports) definiu os jogadores que serão os protagonistas das capas de FIFA 20, na Edição Normal e na Champions Edition. Os jogadores escolhidos são: Eden Hazard, do Real Madrid (Edição Normal) e Virgil van Dijk, do Liverpool FC (na Edição Champions).

As escolhas não são aleatórias.

 

 

Hazard é um dos jogadores de futebol mais conhecidos ao redor do mundo, atuando pelo time de futebol mais conhecido do planeta (ou pelo menos aquele com maior visibilidade internacional). Sem falar que é um talento do esporte.

 

 

E Virgil van Dijk é jogador do Liverpool, time campeão da UEFA Champions League na temporada 2018-2019. E como a Edição Champions está diretamente relacionada com uma das grandes novidades de FIFA 20, é mais do que justo (e até lógico) que um jogador desse time seja escolhido para a capa dessa versão.

 

 

Volta Football em FIFA 20

 

 

A EA Sports aproveitou a oportunidade do anúncio de Hazard e van Dijk para as capas de FIFA 20 para confirmar a inclusão do Volta Football no novo jogo. Essa é uma experiência completamente nova e inspirada em diferentes formas de jogar o esporte nas ruas, jaulas e quadras de futsal em todo o mundo.

Traduzindo: o Volta Football nada mais é do que o FIFA Street dentro do FIFA 20.

A Edição Normal (ou padrão) do FIFA 20 estará disponível em todo o planeta em 27 de setembro. Já a Edição Champions chega ao mundo três idas antes, em 24 de setembro, através da pré-venda.

Muita gente mal pode esperar pela chegada de FIFA 20, e motivos para essa espera não faltam.


Compartilhe