Compartilhe

A Computex 2019 também foi a casa de computadores com overclocking e gabinetes personalizados incríveis. Alguns desses equipamentos serão devidamente apresentados, em alguns dos gabinetes mais incríveis da feira tecnológica de Taiwan.

 

 

O Trono de Ferro

 

 

Para os fãs de Game of Thrones, esse desktop conta com sistema de refrigeração líquida da Bitspower e fabricado por YJ Mod. E… não… o dragão não vai destruir esse trono.

 

 

Detective Pikachu

 

 

Para comemorar o ótimo filme que chegou aos cinemas, o gabinete Level 20 da Thermaltake coloca Pokémons de primeira geração, com uma bomba similar a uma pokebola. Bem interessante.

 

 

Cerveja Gelada

 

 

Este gabinete decorado com a forma de uma conhecida marca de cerveja é totalmente funcional como PC e como dispenser, com torre, tanque de CO2 e adaptador para o barril. Útil para a jornada de jogos com amigos, até porque é difícil que eles não apareçam com um PC como esse.

 

 

A máquina de escrever Steampunk

 

 

Parece um protótipo extraído de Bioshock: Infinite, mas é fantástico. Além do teclado mecânico integrado no próprio gabinete, o ‘all in one’ possui sistema de refrigeração líquida com tubos de cobre, válvulas que controlam a temperatura do equipamento e memórias G.Skill Trident Z Royal, que entregam uma elegância enorme ao produto.

 

 

O Escorpião Rei

 

 

Fabricado pela iGame, esse gabinete possui um exoesqueleto incrível. Chama mais atenção pela estética do que pela performance (Core i3 + 8 GB RAM), mas sua GPU é uma GTX 2080 Vulcan X OC.

 

 

O dado de nove lados

 

 

Uma homenagem ao packing de processadores Intel Core i9, replicando o azul intenso característico da mapa em um gabinete de 12 faces elegante e vistoso, com GPU ROG Strix, com controle de cor sincronizada.

 

 

Esqueleto? Terminator?

 

 

Esse gabinete é uma cruza entre o T-1000 e um motor de uma Harley Davidson, e é o sonho de qualquer motociclista. Tanto a refrigeração líquida como todos os detalhes externos foram construídos a mão por AI-MASK. Cuidado para não confundir com um motor de verdade.

 

 

Mad Max: Computer Road

 

 

Fabricado pela G.Skill, permite levantar a GPU com um controle remoto. Todo o resto está conectado ao sistema de refrigeração líquida, com vários dissipadores.

 

 

O tanque

 

 

Outro modelo da Thermaltake que pega elementos de design de jogos como Starcraft para oferecer um tanque muito potente. Com uma GPU EVGA e um gabinete totalmente desconstruído, o equipamento tem todas as suas peças à mostra.

 

 

O PC dentro de uma bicicleta elétrica

 

 

É mais uma piada do que um mod: a Enermax apresentou um protótipo de bicicleta elétrica que recebe um PC com placa mãe, placa de vídeo, ventilação e todo o resto integrado. Colocar um monitor pode resultar em um acidente, mas tecnicamente é um computador que funciona.


Compartilhe