Os dispositivos onde a Netflix vai parar de funcionar em 2021 | TargetHD.net TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Press "Enter" to skip to content

Os dispositivos onde a Netflix vai parar de funcionar em 2021

Compartilhe

A regra é a mesma: a tecnologia avança, e os dispositivos naturalmente vão ficando obsoletos. Não tem jeito.

E isso acontece, mesmo com a obsolescência programada presente no mercado de tecnologia.

Uma hora, o seu smartphone vai ficar velho demais para acompanhar as inovações que a internet do presente pode oferecer. E quando isso acontece, é hora de investir em um smartphone novo.

Caso contrário, alguns aplicativos importantes param de funcionar no seu telefone. E você não quer que isso aconteça, certo?

 

 

 

Um dispositivo novo para seguir assistindo séries na Netflix

 

É mais comum a mudança para um smartphone novo quando o WhatsApp para de funcionar no modelo antigo. Ao longo dos anos, produzimos alguns posts abordando essa necessidade.

Porém, esse não é o único motivo que pode incentivar a compra de um novo telefone. Outros aplicativos tão relevantes quanto o app de mensagens instantâneas podem justificar a troca. E o app da Netflix é um forte motivo para essa mudança.

Não são poucas as pessoas que assistem as séries da Netflix no smartphone, seja em casa ou durante a jornada de ida e volta de casa para o trabalho ou escola.

Hoje, o smartphone é o principal dispositivo para o consumo de conteúdo televisivo para as novas gerações. Logo, ter um smartphone compatível com o aplicativo da Netflix é algo essencial.

Por isso, é importante você saber quais são os dispositivos onde o aplicativo da Netflix vai parar de funcionar a partir de 2021.

 

 

 

Quem vai ficar de fora?

 

A lista a seguir tem dispositivos bem populares, onde alguns deles ainda estão em funcionamento nas mãos dos usuários.

 

 

 

Todos os smartphones com Android 5.0 (Lollipop)

 

 

Aqui, tem alguns modelos que estão na memória (e ainda no bolso) de muitos usuários:

  • Samsung Galaxy S5
  • HTC One M8
  • LG G3
  • Motorola Moto X
  • Nexus 6
  • Sony Xpera M4 Aqua
  • LG G4 Stylus
  • ZTE Blade A570

 

Vários smartphones pararam nessa versão e, convenhamos, são modelos que, em muitos casos, já deveriam estar aposentados.

Para se certificar se o seu smartphone ainda é compatível com a Netflix, vá até a Google Play Store e revise a instalação do mesmo. A incompatibilidade será indicada na página do app dentro da loja.

 

 

 

Consoles da Nintendo

 

 

O Nintendo Switch deixou as gerações anteriores de videogames da Nintendo praticamente obsoletas. Por isso, o suporte da Netflix para o Nintendo 3DS e para o Nintendo Wii U será retirado.

Mas isso não quer dizer que a Netflix terá um app oficial no Nintendo Switch. E também não quer dizer que não vai ter. O assunto é meio incerto, confesso. Ou seja, vale a pena ter paciência e esperar um pouco por novidades vindas da Big N.


Compartilhe