TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Os destaques do Samsung Galaxy Unpacked 2 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Gadgets e Acessórios | Os destaques do Samsung Galaxy Unpacked 2

Os destaques do Samsung Galaxy Unpacked 2

Compartilhe

Foi tudo tão rápido, que dá para resumir o evento em apenas um post.

A Samsung realizou hoje (20) o Samsung Galaxy Unpacked 2, em um evento que durou menos de 30 minutos. Nele, apresentou novidades como edições especiais do Samsung Galaxy Z Flip3, do Samsung Watch4, novos recursos para o seu relógio inteligente e parcerias para edições especiais de produtos.

Neste post, faremos um resumo das principais novidades apresentadas pela Samsung. Não temos um novo dispositivo, mas quem sabe você pode se convencer a investir algum dinheiro nesses modelos em destaque no post.

 

 

 

Samsung Galaxy Z Flip3 Bespoke Edition

A linha Bespoke do Galaxy Z Flip3 personaliza com múltiplas cores o design externo do smartphone, com cinco opções disponíveis (azul, amarelo, rosa, branco e negro), combinando sempre com uma borda em preto ou alumínio, alcançando assim até 49 combinações diferentes.

Além disso, o Samsung Galaxy Z Flip3 Bespoke Edition conta com carcaça e fundo de tela personalizados, para os usuários que desejam usar um smartphone dobrável que se alinha com o seu estilo de vestuário e personalidade.

 

 

 

Samsung Watch4 Bespoke Edition

O smartwatch da Samsung também vai receber a sua versão Bespoke, com watchfaces personalizadas e novas cores para a carcaça e pulseiras. O Bespoke Upgrade Care permite a mudança de cores para o dispositivo por parte do usuário. O novo modelo está disponível inicialmente na Coreia do Sul, Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França, Canadá e Austrália.

 

 

 

Detecção de quedas mais precisa e novos gestos no Galaxy Watch4

O Samsung Galaxy Watch4 vai receber uma atualização de software que vai entregar novas watchfaces que vão mostrar informações de saúde e de rotinas esportivas alcançadas durante o dia. Também poderemos personalizar as estatísticas a serem exibidas, como o nível de bateria, lembretes, mensagens e até GIFs animados dos nossos animais de estimação.

O controle por gestos do Galaxy Watch4 também será melhorado. Além de levantar o braço para responder chamadas ou girar o punho para recusar chamadas, um duplo toque vai ativar um atalho para um aplicativo de nossa escolha, criar um lembrete ou abrir uma rotina de exercícios, entre outras funções.

O detector de gestos também contará com sua sensibilidade ajustada, onde o relógio pode inclusive saber quando estamos parados, além de enviar notificações de emergência para até quatro contatos em caso de quedas.

 

 

 

A parceria com Maison Kitsuné

A Samsung fechou uma parceria com a marca francesa de lifestyle (que recebe uma enorme inspiração japonesa) Maison Kitsuné, o que vai resultar em edições especiais de produtos como o Samsung Galaxy Watch4 como o Galaxy Buds 2. Essa série especial estará disponível em mercados específicos que não foram revelados, mas não espere ver esses produtos desembarcando no Brasil com muita facilidade.

 

 

 

Conclusão

Foi um evento totalmente descafeinado, e nem precisava existir. Um simples e-mail, uma nota de imprensa ou até mesmo um vídeo no YouTube (sem a classificação de evento) resolveria o problema.

Mas a Samsung, por algum motivo ainda não explicado, decidiu qualificar este vídeo bem produzido como um evento Unpacked Parte 2.

É o que temos para hoje. E este post é o resumo de tudo o que foi revelado pelos coreanos.


Compartilhe