Se você está procurando um smartphone de linha média, saiba que vários fabricantes apostam em dispositivos com altas configurações e preços competitivos. Nesse post, apresentamos cinco modelos de linha média que consideramos os mais interessantes do mercado nesse momento (em março de 2019).

 

 

Xiaomi Redmi Note 7

 

 

Tem como característica mais interessante a sua câmera dupla traseira, com sensores de 48 MP + 5 MP, com profundidade de campo. A lente principal entrega fotos bem detalhadas, e a segunda apoia no efeito de desfoco de fundo, que está ainda mais preciso. A câmera de selfies não fica muito atrás, com 13 MP. Os sensores contam com o modo noite e o apoio da inteligência artificial que reconhece vários tipos de cenas e ajustes de parâmetros para obter a melhor foto.

 

 

Samsung Galaxy M20

 

 

O novo smartphone de linha média da Samsung conta com uma ótima bateria de 5.000 mAh, com a promessa de autonomia de até 28 horas de vídeo, e trabalhando com modo de recarga rápida. Também se destaca pelo design com notch em forma de gota Infinity-V, que abriga a câmera de selfies.

 

 

Alcatel 3V

 

 

É um dos smartphones de linha média mais interessantes do momento, especialmente por causa da relação custo benefício. Um dos poucos a contar com tela de 6 polegadas (FullHD+, 18:9), 2 GB de RAM e bateria de 3.000 mAh, com leitor de digitais na parte traseira e reconhecimento facial na câmera frontal. Suas câmeras de 16 MP + 2 MP contam com efeito bokeh, modo noturno e modo manual para parâmetros.

 

 

Huawei P Smart 2019

 

 

Smartphone com design elegante, tela panorâmica e câmera dupla, com tela de 6.21 polegadas (FullHD+, 19.5:9), processador Kirin 710 octa-core com 3 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, além de bateria de 3.400 mAh e Android 9.0 Pie com a interface EMUI 9.0. Também recebe câmera dupla de 13 MP (f/1.8) + 2 MP, que recebe inteligência artificial para detecção de cenas e modo desfoque, além de modo manual.

 

 

Motorola Moto G7 Plus

 

 

É o modelo mais completo da nova família Moto G7, e conta com sensor duplo traseiro de 16 MP (f/1.7) + 5 MP, que permite a captura de fotos com pouca luz, além de uma câmera frontal de 12 MP. Sua bateria de 3.000 mAh conta com recarga rápida Turbo Power e potência de 27W. Sua tela possui 6.2 polegadas (FullHD+, 19:9) e o seu processador Qualcomm octa-core trabalha com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Sem falar nos alto-falantes estéreo com tecnologia Dolby.