Os canais com sinal aberto na SKY em novembro de 2020

Compartilhe

Chegamos ao mês de novembro do tumultuado ano de 2020 e, mais uma vez, a operadora de TV por assinatura SKY oferece canais para degustação dos seus assinantes. Além de promover essas opções para eventualmente conquistar novos usuários, a operadora dá a chance para os usuários receberem mais entretenimento e informação, sem custos adicionais.

A prática da oferta de canais já se tornou uma tradição mensal da SKY e de outras operadoras, e isso se tornou muito importante para os assinantes em um ano como o de 2020, onde as pessoas precisaram passar mais tempo dentro de casa. E dessa vez, a operadora escolheu canais de diferentes segmentos, oferecendo uma variedade e diversidade de conteúdo que é sempre bem vindo.

Nesse post, vamos comentar quais são os canais que estarão disponíveis dentro dessa degustação da SKY ao longo do mês de novembro. Os canais estarão disponíveis em diferentes janelas de tempo ao longo do mês, de modo que vale a pena você se organizar para não perder os canais liberados.

 

 

 

CNN Brasil

 

 

O novo canal de notícias da TV brasileira iniciou a sua degustação no dia 5 de novembro. Dessa forma, os assinantes poderão acompanhar com mais detalhe e com outra perspectiva jornalística a cobertura das eleições presidenciais norte-americanas (e as repercussões sobre os resultados) e a cobertura nacional do primeiro turno das eleições municipais no Brasil. O período de degustação do canal vai até o dia 20 de novembro.

 

 

 

E!

 

 

O E! é um canal de entretenimento focado no mundo das celebridades e nos reality shows. Um dos principais programas do canal é o Keeping Up with the Kardashians, que se tornou um fenômeno global e ícone de cultura pop das novas gerações. O canal tem o seu sinal aberto na SKY no dia 13 de novembro, e a degustação é válida até o dia 22 de novembro.

 

 

 

ID: Investigação Discovery

 

 

O ID: Investigação Discovery é um canal especializado nos temas criminais. Nele, você vai encontrar séries e documentários voltados para o crime, o mistério e a investigação policial. É pensado nos fãs do gênero, ou para aqueles que não deixam escapar nenhum detalhe e gostam de acompanhar as linhas de investigação em diferentes casos. A degustação do canal na SKY acontece entre os dias 23 e 30 de novembro.

 

 

 

Degustação para todos os assinantes da SKY

 

Uma das vantagens da SKY com essas ações de degustação é que todos os assinantes podem aproveitar desse benefício, tanto para os planos pós-pago como para os clientes do serviço pré-pago da operadora. O único requisito para aproveitar o acesso liberado aos canais mencionados nesse post é, basicamente, ter a assinatura em dia.

Para os clientes dos planos pós-pago, é só ter o sinal ativo. E para os clientes dos planos pré-pago, basta ter a recarga ativa no equipamento. Se você não está com a recarga em dia, basta realizar essa recarga através dos diferentes canais de atendimento da SKY, e pronto: os canais são liberados automaticamente nas janelas mencionadas.

E a melhor parte: tudo de graça. Nada de cobranças adicionais para ver o conteúdo dos canais durante o período promocional.

 

 

Via Minha Operadora


Compartilhe