Compartilhe

BUILD 2017

 

Ontem (11) aconteceu o segundo dia da BUILD 2017, e tivemos surpresas mais orientadas ao grande público, ou ao mercado de consumo geral.

Mais uma vez, fazemos um resumo das novidades mais importantes desse segundo dia da BUILD 2017. A saber:

 

1. Windows 10 Fall Creators Update é anunciado: a terceira grande atualização para o Windows 10, antes conhecida como Redstone 3. A Microsoft aposta em melhorar ainda mais o potencial criativo do sistema operacional e a convergência entre dispositivos.

2. Ubuntu chega ao Windows Store: e o amor entre Microsoft e Linux é mais forte do que nunca. Uma das novidades mais desejadas da BUILD 2017, sem falar na confirmação que o Fedora e o SuSE também chegarão ao universo Windows.

3. Novas informações sobre a emulação x86 em processadores ARM: uma das novidades mais esperadas, e é compreensível, já que permitirá a execução do Windows 10 x86 nesses processadores, abrindo as portas para a chegada de novos equipamentos com preços e fabricantes diversos.

4. Novo sistema de controle para os kits de realidade mista: a Microsoft aposta nesse segmento, e a prova disso é a existência desses kits econômicos, além do novo sistema de controle. Com isso, teremos uma experiência mais plena e imersiva.

 

Um dia bem movimentado, mas sem qualquer rastro do Windows 10 Mobile. Isso é um sinal claro que… enfim… para bom entendedor, meia palavra basta.


Compartilhe