São diferentes smartwatches, com diferentes sistemas operacionais e funcionalidades para os mais variados usuários. Com o objetivo de oferecer alternativas que se encaixam com as suas necessidades, esse post mostra os melhores relógios inteligentes de 2018 até agora.

 

 

Apple Watch 4

 

 

Possui tela 30% maior que a geração anterior, que exibe mais informações, pulseiras de 40mm e 44mm, sistema de detecção de quedas que envia mensagens ou realiza ligações para contatos de emergência, e eletrocardiograma com certificação da FDA (Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos).

Sua bateria dura 18 horas de uso diário ou 6 horas de exercício físico com o GPS ligado. Seu processador S4 é mais eficiente e duas vezes mais veloz que o modelo anterior. O watchOS 5 conta com novas funcionalidades e melhorias nos componentes de fitness.

 

 

Samsung Galaxy Watch

 

 

Conta com o sistema operacional Tizen Wearable OS 4.0, que é compatível com o Android e o iOS. Sua bateria dura entre 3 e 4 dias (42 mm e 46 mm, respectivamente). Seu processador é o Exynos 9110 dual-core a 1.15 GHz, com versões de até 1.5 GB de RAM (4G), e 4 GB de memória interna para guardar músicas do Spotify.

 

 

Fitbit Versa

 

 

Smartwatch muito confortável, capaz de monitorizar diferentes exercícios físicos com um cálculo apurado do batimento cardíaco e calorias queimadas. Sua bateria dura entre 3 e 5 dias, e o modelo conta com sistema operacional próprio compatível com Android, iOS e Windows. Conta com 2.5 GB de armazenamento para músicas, mas não é compatível com o Spotify.

 

 

Fossil Q Control

 

 

Smartwatch estiloso com Android Wear 2.0 com tela de 44 mm (450 x 450 pixels). Sua bateria tem autonomia de apenas 24 horas, o que obriga a recarga todos os dias. Seu processador é o Snapdragon Wear 2100 e tem 768 MB de RAM, garantindo assim um bom desempenho.

 

 

Xiaomi Amazfit Bip

 

 

Possui uma bateria de 190 mAh que possui autonomia de até 30 dias, a maior que você pode encontrar em um smartwatch. Além das várias funções fitness, é confortável e possui tela protegida por Gorilla Glass, faz a monitorização do sono, acompanha o batimento cardíaco e ainda tem GPS.

 

 

Huawei Watch 2

 

 

É um modelo equipado para quem procura um relógio fitness com vários programas de treinamento e GPS para registrar as corridas. Seu design é apelativo, com uma tela de 1.2 polegadas, bateria de 420 mAh que entrega dois dias de bateria, e processador Snapdragon 2100 de 1.1 GHz com 768 MB de RAM e 4 GB de armazenamento.

 

 

Ticwatch Pro

 

 

É o relógio que oferece um pouco de tudo. Conta com o Wear OS 2.0, e oferece vários apps de fitness, além das funcionalidades para o uso diário. Sua bateria pode durar até 30 dias de uso, e o modelo conta com o modo Essencial, que desliga todas as suas funcionalidades de smartwatch para ampliar as sua autonomia de bateria, que é de dois dias com todos os recursos ativos.

 

 

LG Watch Style

 

 

Possui um design minimalista, e é perfeito para quem busca o conforto com um relógio discreto. Possui tela de 1.2 polegadas, sistema Wear OS e usa o Google Assistente para facilitar vários recursos. Sua bateria de 240 mAh possui uma autonomia de apenas um dia, e o relógio também não tem o NFC, o que o deixa incompatível com o Google Pay.