Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Os 5 smartphones mais esperados para o que resta de 2021

Os 5 smartphones mais esperados para o que resta de 2021

Compartilhe

Pode não parecer, mas o ano de 2021 já aponta para a reta final. Tudo bem, ainda estamos em agosto, que é conhecido também como “o mês que nunca acaba”. Porém, depois disso, o tempo vai voar, e daqui a pouco estamos desejando Feliz Natal para todos.

Aproveitando esse momento que precede uma leva de outros grandes lançamentos, vamos mostrar neste post quais são os smartphones mais esperados para o que resta de 2021. São modelos que podem ser protagonistas do setor, com enorme potencial de vendas em diferentes mercados globais.

 

 

 

Samsung Galaxy Fold 3

 

 

A terceira geração do smartphone dobrável da Samsung pode trazer como principal novidade a compatibilidade com a S Pen. Dessa forma, os usuários da marca coreana não sentiriam tanta falta de um novo modelo da linha Galaxy Note em 2021.

Também é esperado que o novo Galaxy Fold 3 entregue um design ainda mais compacto em relação aos modelos anteriores dessa família, o que pode implicar em uma tela e bateria um pouco menores.

O novo Fold deve ser apresentado ao mundo no dia 11 de agosto. Ou seja, não vai demorar muito para descobrir se as expectativas vão se converter em realidade.

 

 

 

iPhone 13

 

 

É, sem sombra de dúvida, o smartphone mais esperado do segundo semestre de 2021. Aliás, sempre é o telefone mais esperado do segundo semestre de qualquer ano.

Porém, não devemos esperar por muitas novidades no novo smartphone da Apple. O que deve ser novo nesses dispositivos é uma tela com alta taxa de atualização (120 Hz, com alguma sorte), uma versão com 1 TB de armazenamento e um notch menor, além da presença do novo processador Apple A15 Bionic.

Também podemos considerar como mudanças certas as baterias um pouco maiores e os sensores fotográficos mais potentes e melhorados. O iOS 15 será o sistema operacional que vai gerenciar tudo isso, e muito provavelmente ele estará disponível no mesmo número de versões do ano passado (iPhone 13 mini, iPhone 13, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max).

Os novos iPhones devem ser apresentados na primeira quinzena de setembro.

 

 

 

Google Pixel 6

 

 

Os novos smartphones do Google já foram apresentados, mesmo que de forma informal. Por isso, já é possível conhecer algumas das características que esses novos smartphones vão oferecer para os usuários.

Seu design foi completamente reformulado, e dá divide opiniões na internet. O modelo recebe o novo chipset Google Tensor, desenvolvido pela gigante de Mountain View. O modelo Google Pixel 6 Pro conta com uma tela curva de 6.7 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, e o modelo Pixel 6 possui uma tela plana de 90 Hz.

Nas câmeras, destaque para um conjunto triplo com zoom ótico de 4x no modelo Pixel 6 Pro. E o lançamento dos novos modelos está previsto para meados do mês de outubro.

 

 

 

OPPO Reno 6

 

 

Mesmo não sendo uma marca muito popular aqui no Brasil, a OPPO é bem importante lá fora. Por isso, o OPPO Reno 6 entra na lista dos smartphones mais esperados para o que resta de 2021.

Na verdade, os novos Reno 6, Reno 6 Pro e Reno 6 Pro+ já foram apresentados na China no final do mês de maio. O que muitos esperam é que em 9 de setembro os mesmos modelos sejam apresentados para o mercado internacional.

 

 

 

Xiaomi Mi 12

 

 

É importante lembrar que o Xiaomi Mi 11 foi apresentado no final de 2020 (nem faz tanto tempo assim, o que reforça a ideia que o ano de 2021 está voando), de modo que não será surpresa ver o Xiaomi Mi 12 no final do ano para que ele ganhe o mercado no começo de 2022.

Ainda não sabemos quais são as especificações técnicas mais importantes do modelo, mas os rumores flertam com a presença do processador Snapdragon 898, da câmera com um sensor principal de nada menos que 200 MP e uma carga rápida com assombrosos 120W via cabo.

Se ele chegar com tudo isso, podemos dizer que as definições de “monstro” serão atualizadas.


Compartilhe