Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Os 5 melhores jogos para começar com o PS5

Os 5 melhores jogos para começar com o PS5

Compartilhe

O PS5 já é uma realidade. E, pelo visto, todo mundo tem o seu… menos eu.

Mas não vou desistir. Vou deixar o tempo passar, permitir que os early adopters enfrentem os primeiros problemas e, quem sabe daqui a um ano ou dois (ou mais) eu acabe comprando o PS5 e o Xbox Series S (só porque eu não tenho espaço na minha sala para Xbox Series X).

Para estimular aqueles que já contam com o PS5 em casa, este post mostra os cinco jogos que valem a pena o investimento para começar a sua vida útil com o novo console.

 

 

 

Demon’s Souls

 

 

Jogo da Bluepoint Games que é um remake do jogo originalmente lançado pelo PS3. O jogo foi desenvolvido do zero para o PS5, e tira partido das especificações técnicas do console para entregar um visual espetacular.

Um jogo com luz própria, elementos volumétricos impressionantes e animações de personagens e inimigos muito bem feitas, com físicas de objetos e elementos que chamam a atenção. Um game difícil, sim, mas que é muito justo com o jogador mais perseverante.

 

 

 

Astro’s Playroom

 

 

A demo técnica que mostra todas as possibilidades do DualSense, o controle do PS5. Não impressiona no visual, mas tem vários detalhes curiosos que farão com que você sinta o jogo, como vibração háptica no gatilho, giroscópio, uso diferenciado dos alto-falantes e microfone, entre outros. O jogo está pré-instalado no PS5.

 

 

 

Call of Duty Cold War

 

 

Graficamente chamativo, e que também faz um uso muito inteligente do novo controle, tanto na vibração como nos gatilhos. Para quem gosta de jogos de tiro e buscam uma maior imersão nesse tipo de jogo (algo que o PS5 promete em larga escala), este é um prato cheio. Dependendo da arma que você vai usar, o controle se comporta de forma personalizada, com maior ou menor resistência aos comandos e oferecendo respostas específicas.

 

 

 

Spider-Man: Miles Morales

 

 

Remix de Spider-Man de 2018 com o novo Homem-Aranha, Miles Moreales. São jogos muito divertidos, que impressionam nos gráficos, com ótima implementação do ray tracing. Possui modos de jogo a 60 fps com maior fluidez e sem o ray tracing, e o modo de 30 fps com os espetaculares gráficos do ray tracing. Um jogo obrigatório para o começo de vida do PS5.

 

 

 

NBA 2K21

 

 

Jogo que dispensa apresentações, já que é o sempre genial jogo de basquete da 2K Games, e traz como grande novidade as imensas melhorias gráficas. A estética do jogo é espetacular, aproveitando todos os benefícios dos novos consoles. Os jogadores contam com enorme nível de detalhes e animações que até podem tirar um pouco da ilusão do fotorrealismo, mas que melhoram a experiência do game em um sentido mais amplo.


Compartilhe